julho 01, 2008

24h

....é aproximadamente o tempo que falta para estar ctg nos meus braços.....para fazer uma guerra de beijos com as tuas bochechas,,,,,para apertar o teu corpinho contra o meu.....para sentir o teu cheiro....

aproximadamente 24 h......está quase princesa!

Á pouco liguei-te.....quando me ouviste começaste a choramingar.....a chamar mamã......ai....que sinto o ar a faltar....o coração a mingar.....tento disfarçar a voz embriagada e brinco.....tu n queres saber...voltas a choramingar e vais para junto da porta da rua.....o papá chama-te mas tu n sais da porta....:(

Está quase minha bebé......amanhã já irás adormecer agarrada ás minhas orelhas....já serei eu a dar o beijinho de boa noite....a aconchegar o lençol.....amanhã filha...esá quase...quase.....

8 comentários:

Isabel disse...

Mau, isso não vale... já estou outra vez de lágrima no olho...
Olha a ideia dela de ir para a porta, tadita!...
Bem, está quase quase! Espero que passes bem a noite, deve ser bem dificil adormecer, não é?
Um beijinho grande!
Uma óptima viagem amanhã e um execelente regresso a casa!!!

G_ticopei disse...

Coragem! Tá quase... é só mais um cadito! A minha hoje também ficou a chorar quando fui trabalhar...Taditas!!!

Vendas disse...

Oh céus, tu arrepias-me com esses textos, que sacrifício!

Está quase, quase, minha querida!

Beijinhos

Filho para sempre disse...

Entendo tão bem essa sensação!
Espero que esse abraço forte já tenha acontecido hoje.
Tudo de bom
Sérgio

Mamã Pirata disse...

Ai que vir aqui tornou-se um "aperto no peito".ÒH mulher anda pra casa,até eu tou ansiosa que vcs se vejam.

...custa tanto...eu sei.

Faz boa viagem .

1gota disse...

O reencontro vai ser bombástico. Foca-te só nisso.

Beijinhos e bom regresso.
:*

Docinho disse...

A esta hora... já deves estar enrolada nela ;o)

beijo a sorrir

Isabel disse...

Ai, estou ansiosa por saber novidades! Como foi o reencontro, o sorriso dela quando te viu...
Beijinhos!