julho 10, 2008

Momentos

O tempo passa….tu cresces….e o meu coração…esse palpita a cada novidade….a cada gracinha…a cada palavrinha nova…a cada momento nosso…MEU…TEU….DELE.

Gosto de me enroscar contigo na tua cama para te adormecer….bem sei que os livros dizem que devemos começar a habituar as crianças a adormecerem sozinhos.....mas que sabem os livros da nossa cumplicidade??? Dos nossos beijos á esquimó, das nossas gargalhadas, da nossa troca de olhares, da tua mãozinha a agarrar a minha orelha, dos nossos abraços, das nossas guerras de beijos??? NADA!

Enquanto tu quiseres e eu puder é assim que vais adormecer….junto de mim….no meu ninho.

5 comentários:

Vendas disse...

E fazes tu muito bem, eu por acaso habituei o Dado a dormir ou pelo menos tentar dormir na caminha dele, mas foram tantos os gritos e choros, que hoje não faria assim!

Bjs e continuem que estão bem...

Docinho disse...

Também me quero enroscar...

Beijo mimado

Isabel disse...

Do que relatas, não me parece nada de mal. Tens um ritual para adormecer a tua filhota, com muito mimo e muito amor.
Cá em casa, eles adormecem sozinhos, mas por exemplo, ela todas as 6as e sabados, se deita a adormece comigo na nossa cama. E já tem 9 anos!
Muitas beijocas!

Daniela disse...

eheh, são momentos magicos, tão nossos não é??
a minha princesa tambem a dormece a melher na minha orelha...

beijinhos nossos

Aninhas disse...

São tão bons esse momentos.
Aproveita sim.;)