julho 07, 2008

1 ano

E esqueci-me na sexta feira de assinalar a data.....1 ano a postar....1 ano de blog.

Comecei a lêr babyblogs porque esta menina que na altura era minha colega de trabalho criou um....servia para acompanhar o crescimento desta pequena Bárbara....estáva a minha ainda no quentinho....

Através do referido blog cheguei a este....e esta menina no seguimento de uma encomenda para o dia dos avós colocou-me a questão....porque não criar um blog meu??

E eu pensei.....e porque não???

E cá está...no dia 5 de Julho de 2007 escrevia o primeiro post :)

O balanço é sem dúvida positivo.....aprendi com outras mães/mulheres....dei e recebi opiniões.....nem sempre estamos de acordo com o que lemos....nem sempre estão de acordo com o que escrevemos...mas é nestas diferenças, nesta troca de ideias/opiniões que crescemos, que aprendemos.

Sem dúvida para continuar....

9 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns! Eu descobri-te por acaso, e só tenho pena de ter sido só agora! Mas, como diz o ditado, mais vale tarde que nunca!
Adoro "ler-te" e acompanhar o crsecimento da tua princesa!
Um grande beijinho e não deixes nunca de escrever!

Docinho disse...

Ainda bem que o fizeste... gosto de te ler... de te ter por perto!
E por falar nisso... enviei um mail ;o)

Beijo ansioso... e parabéns!

Princesa Bárbara disse...

Parabéns pelo teu 1º aninho no mundo dos blogs...

Bjs

Vendas disse...

Parabéns pelo aninho de blog, que por aqui continues muitos mais aninhos, é que eu gosto de te ler!
Já vi que renovas um novo ano com "cara lavada", adorei!

Bjs

María disse...

Parabéns e espero que continues por muuuuiiiittttoooo tempo :)

Bjnho sgrandes

Bailarina disse...

Parabéns! é bom ter-te aqui!!foi um prazer conhecer-te!beijos

Inês de Castro disse...

Parabéns pelo 1º ano de blog.
Que venham muitos mais!
beijocas

Alexandra disse...

Parabens por 1 ano de escrita...e novo design

está lindo

eu vou continuar por aqui para mais uma ano

beijos a festejar

Maria disse...

Adorei o novo look do blog, "ano novo, cara nova"! Parabéns por este primeiro aniversário, esperamos de muitos! Apesar de nem sempre poder visitar-vos de forma assídua, gosto muito de vos ler! Beijinhos