julho 03, 2008

O encontro

Aterrei em Lisboa eram 18:25h...sabia que tinha comboio ás 19:09h...voei para o táxi...uma fila enorme....chegou a minha vez....um táxista pra lá de antipático....chegada á gare do Oriente....19:56h...corri para a bilheteira.....comboio cheio....nem um lugarzinho...desilusão :(

Próximo comboio 19:39h.....viagem longa.....cheguei ao destino....22h....corri para os táxis....nem um....nada...vazio....agarrei na mala e corri avenida abaixo.......até encontrar um táxi.....cheguei a casa 22:25h...dormias....

Deite um beijo e sussurrei "A mamã está de volta"....espreguiçaste-te...esticaste os braços na minha direcção com os olhinhos fechado....peguei-te ao colo....aninhaste em mim e soltas um suspiro.....tá tudo bem meu amor...estamos de novo juntas......

Deitei-te na tua cama e fui ter com o papá....passado algum tempo reclamas....deito-me a teu lado...agarras nas minhas orelhas e ficas a dormir....um soninho descansado!

A meio da noite fui para a minha cama...de manhã acordas... o papá foi buscar-te para a nossa cama...agarraste a mim e sorris....ali ficámos a aproveitar os minutos....deite o leitinho...a nossa troca de olhares....muitos beijos....muitos abraços.....muito mimo....

Tá tudo bem meu amor....estamos de novo juntas!

8 comentários:

Vendas disse...

Oh que bom, tudo está bem! Finalmente juntas!

Bjs

G_ticopei disse...

Ai que mães galinhas nós somos...

María disse...

Tantas saudades............

Agora já está tudo bem, já estão juntas de novo :)

Bjnhos grandes

Isabel disse...

Que bom é que estar de volta, não é? Pena que tivesses tanta correria até chegares a casa.
Mas agora estão juntinhas de novo!
Um grande beijinho!

Alice disse...

Que saudades!!!
É tão bom estar de volta :)
Beijinhos

Docinho disse...

Saudades e mais saudades... que coração feliz agora!

Beijo a sorrir

Inês de Castro disse...

Ai que até fiquei arrepiada...Que bom..juntos de novo.
Beijocas

Aninhas disse...

Tranquila agora...que bom.
Bjo;)