julho 16, 2008

Vivas...

Estou/estamos vivas.....
Sem dar noticias mas vivinhas da silva.

O trabalho tem sido muito.....os preparativos para o baptizado ocupam o resto do tempo e a juntar temos a falta de vontade de escrever....

Há fases assim....em que a vontade de estar aqui se esfuma.....o que não invalida de fazer religiosamente todos os dias a minha ronda diária pelos vossos cantinhos.

Não tenho comentado é verdade mas não deixo de vos acompanhar!

A Bárbara foi á consulta dos 18 meses no sábado....tudo ok.
Sei que tem 11200kg mas não sei o comprimento...o médico esqueceu-se de apontar os dados no boletim e eu só reparei quando cheguei a casa.....
Ontem foi ás vacinas....choramingou um pouco....muito pouco....mas ficou sentida com a enfermeira....não fez reacção......
Aos 18 meses o médico acha que ainda deves continuar com o leite de lata, o qual diga-se de passagem já estou um bocadito farta.....na terça de manhã quando fui para preparar o leite dei conta que me tinha esquecido de comprar outra lata de leite (ando mesmo com a cabeça fora do sitio....), resumindo...ela não queria papa nem iogurte (de ideias fixas!!)...só dizia eitito, eitito, eitito (qual disco riscado no seu melhor).....pensei cá com os meus botões~"não há-de ser nada".....biberão....120ml de leite meio gordo mimosa....130ml de água.....micro ondas....e ela bebeu.
Calou-se com o eitito e felizmente não fez reacção nenhuma.......para já ainda estou com o leite de lata mas o médico não pense que vou andar de medidas até aos 3 anos(???!!!! afirmação do sr dr).

E são estas as nossas "novidades".

Até já....

9 comentários:

Vendas disse...

Folgo em saber que está tudo vivo!!!
Olha o Dado começou a beber leite de pacote aos 12 meses!
A Bárbara tem de beber de lata devido a alguma alergia!?
É que se não é, não faz muito sentido continuares a dar-lhe, digo eu!?

Bjs

Alexandra disse...

Foi bom saber que está tudo bem seja bem aparecida :)

beijocas a por a leitura aqui em dia

Mamã Pirata disse...

Bem vinda ,ja tinha estranhado a ausencia.

Ela está optima,e realmente se n tem nenhuma contra-indicação pq leite de vaca?

O Pirata começou agora aos 11 meses a beber leite mimosa 1/3anos crescimento é docinho e ele adora.

Bjs p vcs e bons preparativos.

Isabel disse...

Ufa! Tá tudo bem, é só trabalho e preparativos!
Ainda bem!
Realmente essa história do leite é estranha... até aos 3 anos? É que o leite de lata não é propriamente barato... os nossos filhotes mudaram ao ano. E correu tudo bem com os dois, felizmente.
Beijinhos!

G_ticopei disse...

A opinião do nosso pediatra é que deve beber leite de lata até aos 2 anos. Da Maria cumpri religiosamente (os primeiros...deixam-nos sempre inseguros...). Já do João, passei a dar-lhe leite Nestlé crescimento a partir do ano e meio e ele não estranhou nada. Passado um tempo enjoou, porque é um pouco adocicado, e mudei para o meio gordo normal...Até hoje correu tudo bem! Se ele não tem alergias, nem há histórico de alergias na família, continua no meio gordo, mas não precisas de misturar água... Beijinhos

Docinho disse...

Vai mas volta sim?

Beijo com saudades

Maria José disse...

Ainda bem que está tudo bem, mas volta que já estou com saudades tuas.
bjs

Pietra disse...

Oi, ainda bem que está tudo ok!
O Pediatra do Pedro deu-nos indicações para lhe darmos leite de pacote logo a partir dos 12 meses e não referenciou marcas, disse apenas para ele beber meio-gordo e do que consumíssemos cá em casa. Referiu ainda que os leites ditos de crescimento eram uma treta, só publicidade.
O Pedro não gosta de leite, só lho consigo dar quando dorme. Agora descobri um leite com sabor a morango mimosa que ele gosta, mas como tem corantes, tenho receio de lhe dar muitas vezes.
bjs

Inês de Castro disse...

Olaaaa...estou a ver que a Barbara está optima. Que bm.
Do leite..a minha bebe Nestle crescimento desde os 13 meses.
beijocas