julho 29, 2008

Manhãs...

As nossas manhãs começam por volta das 7 - 7:30h. Acordas chamas por nós...."eitito" dizes e lá vamos para a cozinha preparar o biberão. Depois aconchegaste no meu colo e bebes o eitito enquanto me fazes festas na cara ou me agarras a orelha...são uns minutos de miminho :)
Segue-se a ida ao pote...um xixi grande e por vezes os sólidos tb dão o ar da sua graça, enquanto andamos nesta vidinha o papá toma banho.
Entretanto vou eu para o banho...tu andas por lá a cirandar....quando acabo o banho pergunto-te se queres creminho :)
Riste muito...já sbes o que se segue....levo-te para a minha cama, sentamo-nos as duas e enquanto eu espalho o meu creme pelas pernas tu com o teu dedito "roubas-me" cremito e passas tb nas tuas....digo-te "isso filha faz massagens por causa da celulite" e tu ris e esfregas as pernocas com a mão......
São assim as nossas manhãs...feitas de cumplicidades...de pequenos gestos que nos enchem o coração :)

7 comentários:

Daniela disse...

lindo! a cumplicidade com as nossas filhas é do melhor que ha, é tao bom ve-las crescer connosco.
nao me imagino sem a minha filha.
beijo

Vendas disse...

Que engraçado e tu já a incentivá-la com os cuidados de uma boa forma física!!!

beijos

Maria José disse...

São mesmo umas queridas, e que momentos lindos esses.
bjs

Mamã Pirata disse...

Valem ouro estes momentos.Quem dera eles fossem sempre assim pequeninos.

bjs p vcs.

Isabel disse...

Hi Hi, adorei a parte da celulite!
Cá em casa, quem cuida do bebé de manhã é pai, mas é muito parecido com o que descreves: muito mimo ao beber o leitinho (eu só ouço o pai a dar beijocas no bebé enquanto lhe dá o biberon), depois pote, vestir e pôr creme (ele tem a pele da cara muito seca) nele e em nós (vem com o dedito espetado, cheio de creme, pôr nos nossos narizes - meu, da mana e do pai).
Beijinhos!

Bailarina disse...

ó pá! a celulite está muito boa!há de ela aos 6 anos na escola explicar às amiguinhas! muito mimo, que bom!! beijos

María disse...

E não poderiam ser de outra forma, pois não?
Que delícia!

Bjnhos grandes