julho 28, 2008

O fim de semana

Sábado acordámos com vontade de ir para a praia, mas o tempo estava “embrulhado”, sim esse mesmo tempo que durante a semana este radioso com muito sol e calor.
Como contornar a situação? Com uma ida para a piscina…água quente….pouca gente, diria mesmo muito pouca gente, e muita brincadeira.
Uma Bárbara radiante da vida!!!

A manhã de domingo foi passada em casa…vieram uns amigos almoçar connosco e a seguir rumámos ao Porto…destino Casa da Música e mais um concerto para bebés.

Mais uma vez tu adoraste!!! Apesar de estares com soninho toda tu te mexias ao ritmo da musica….ele era o pezinho a marcar o ritmo…ele era os ombrinhos para cima e para baixo…ele era a cabecita a abanar :)

Mais concertos em Setembro….

PS: O desfralde continua a correr bem...temos tido em média 1 a 2 descuidos por dia...

6 comentários:

Isabel disse...

Que fim-de-semana bom!
Ai que inveja desses concertos! :-)
Depois das férias, tenho que investigar bem aqui pelas minhas bandas!
Beijocas!

Vendas disse...

Estou a ver que o Sol andou escondido por muitos sítios!
Mas ainda assim conseguiram ter um fim de semana em cheio, que maravilha!

Beijos

Maria José disse...

Que fds tão bom, eu já gostava do fds e agora a trabalhar ainda gosto mais.
bjs

Maria José disse...

Que fds tão bom, eu já gostava do fds e agora a trabalhar ainda gosto mais.
bjs

Docinho disse...

:o)
boa!

beijo orgulhoso

Aninhas disse...

umm,tão bom!!
E quando o fsemana acaba?
Aqui,ficamos tristinhas...;((