julho 30, 2008

E porque há dias em que a musica diz mais que mil palavras :)

8 comentários:

Daniela disse...

adoro essa música, mesmo......
no meu casamento parti o bolo ao som dessa música.......
isso já diz tudo não já???
beijinhos

Alexandra disse...

beijos embalados ao som deste grande senhor

eu foi vê-lo ;)

Vendas disse...

Que maravilha, já não ouvia há tanto tempo!
Ai que a menina está in love!!!

Beijocas

Ana disse...

Alexia:
eu tb fui vêr o concerto...aqui no Porto...gravidissima da Bárbara :)

Bjs

Isabel disse...

Linda!!!!
Adorei!!! (já não ouvia há muito tempo)

Maria José disse...

Adora esta musica deixa-me com o coração apertadinho
bjs

Docinho disse...

saio daqui embalada... sabe bem!

Beijo enorme

ps e os convites? fazem sucesso?

Aninhas disse...

Bom gosto sim senhora.
Bjo;))