abril 01, 2009

Itália....


é onde estou....aqui longe de ti.....


Sai de casa ainda dormias....fui ao teu quarto...aproximei-me de ti.....cheirei-te, olhei-te....fotografei-te com a minha memória com o meu coração....com a minha alma!


Sai de casa....fui ainda trabalhar...passar ultimas coisas...10h fui para o aeroporto....primeiro voo...Porto - Lisboa....transbordo.....novo avião e desta vez aterrei noutro país...noutra terra....noutra língua!


Adoro o meu país, a minha cultura, a minha "gente"...não trocava por nada a minha identidade portuguesa....mas se tivesse que ter nascido noutra nacionalidade seria sem dúvida italiana. Adoro esta gente, a sua lingua, o seu país!


Aterrei em Milão, cidade que já não visitava aos anos.....táxi rumo á estação de comboios......comboio até Brescia e depois táxi até Montichiari.


Atenua o facto de não estar sózinha....não há tempos mortos....há conversa pelo meio e isso faz com que as saudades de ti não batam com tanta força...ou também porque se começa a criar "calo".....


A avó disse que assim que acordaste perguntaste pela mamã....disseram-te que tinha ido ganhar tostão.....quando telefonei a dizer que tinha chegado quiseste falar comigo...disseste que estavas bem e que gostas da mamã até á lua....tb eu meu amor gosto tanto tanto de ti!! Estavas bem disposta e não choraste quando passaste o telefone á avó......a vêr vamos como será para adormecer....


Já passou um dia......já só faltam dois para te encher de beijos!


Saudades de ti filha....saudades de te ter nos meus braços!....Até já!

8 comentários:

Docinho disse...

um beijo online contigo a relembrar os bons momentos passados aí ;-)... E que momentos... Lol

Ana disse...

Ui ui docinho :)))))))))

Bjs

Vendas disse...

Minha linda que o tempo voe à velocidade da luz!
Estes textos deixam-me sempre com um nó no estômago!

Coragem... já só falta um bocadinho assim!

Beijo grande daqui para aí

Nota: Se por acaso encontrares por aí algum luso-italiano, tu mete-o na mala e oferece-me de presente, ehehehehehehe!!!

Maria José disse...

O tempo passa num instantinho
e boa viagem
bjokas

Alexandra disse...

Esse coração apertado é um coração de mãe mesmo
tenta descontrair vais ver que dois dias vão passar a voar
pensa que quando chegares vai ser uma festa de mimos para matarem saudades

e...aproveita bem...Milão...saudades

beijos a viajar

PS- :) sorri obrigada pela lembrança, quem me dera

Sónia disse...

Vai correr tudo bem. Boa viagem e bom regresso ao ... lar!!

Unknown disse...

Se houvesse uma maquina de fazer avançar o tempo essa dava-te a ti para q tivesse já ao pé da princesa.

jokitas

sandra.am.silva disse...

Olá Ana!
Deve custar muito separarmo-nos dos nossos filhotes... nem imagino as saudades...
Espero que o tempo passe depressa, que voe, para que possas voltar para junto dela!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com