abril 02, 2009

Tu....


Estás bem....não dormes na tua camas...vais dormir para junto do avô e da avó....


Hoje de manhã telefonei e vieste fazer queixas...."mamã a Bábera quer vêri os bonecos e a avó num xabe"...tradução...ela quer que a avó lhe ponha os dvd's dos desenhos animados mas como a avó não sabe trabalhar com o dvd ela veio fazer queixas :)


Á pouco o avô ligou a câmara no msn...vi-te....o meu coração disparou!!! Apeteceu-me entrar pc dentro e ir-te beijar.....mas está quase :)


Hoje foi um dia cansativo para a mamã.....uma manhã passada a vêr demonstrações de máquinas...em pé...de saltos altos (esperta!) e de tarde 3h de conferência em italiano...em que para perceber o que se dizia tinha de estar mesmo concentrada....tou cansada....


Saudades destes tempos:
- foto retirada -

Bárbara a mamar com 1:20h de vida

8 comentários:

Cris disse...

Hummmm, 'tá a tocar aí o relógio biológico :-)

Imagino o quanto está a custar... mas está quase...

Beijinhos.

Maria disse...

Querida, já falta pouquinho para abraçares a Bárbara, já falta um nada para a teres nos braços, cheirá-la, inalando o doce aroma da sua pele, tal como todas as mamãs fazem com as suas crias.
Não imagino a dor e as saudades que estás a sentir! Muita força para superar esta ausência! Beijinhos nossos

Isabel disse...

E, pronto, eu já sabia que vinha cá e que ia chorar! ;-)

Está quase, quase!

Eu nem te conhecia na foto! Estavas inchada como eu! Mas o teu sorriso feliz, tão bonito, Ana!!!

Beijocas!

Sandra disse...

Ana,

está quase, quase ...

custa tanto estar longe dos nossos pintainhos :(

A foto está muito bonita!

Beijinhos

Docinho disse...

Cheira-me que tens de voltar a ter um bebé assim ;o))

Beijo a rir com a refilice dela

Luis Portugal disse...

Olá Ana
Onde quer que esteja, esteja em paz e consciente da sua obrigação.
Com certeza que este tempo ausente da sua menina lhe trará um reforço para esse coração de mãe.
Tudo de bom para si.
Um bom dia e como é óbvio, um Bom Fim de Semana.
Beijinhos

Maria José disse...

Uí deve estra mesmo a custar
e a foto uma maravilha
bjokas

Vendas disse...

Passa tempo, passa depressa!
Está quase minha querida!

Ó Ana dos olhões verdes, que foto tão linda!

Beijo e bom fim de semana, que para ti vai ser só de matar saudades!