abril 17, 2009

Em casa....

...de molho...é como estamos.

Ontem acordou a coçar a barriga...levantei-lhe o pijama e lá estavam meioa duzia de pintinhas vermelhas....pensei cá para mim...pensamento positivo isto n é nada....

Dei-lhe o leite fui despachar-me e quando a fui vestir 45/50 minutos depois as borbulhas já eram mais....que fazer...infantário ou n....se n com quem fica....bom arrisco...infantário...Cheguei lá disse o que se estava a passar e disseram logo que ela n podia ficar estava com varicela!

Telefonema para o pediatra consulta ás 11h....no entretanto foi comigo para a empresa..andou lá a fzer uns desenhos enquanto despachei e-mails e preparei o que tinha de trazer para fazer em casa.

Quando chegámos ao médico não houve dúvidas....e pronto cá estamos em casa: eu, tu e a varicela.

Hoje de manhã quando acordáste parecias uma monstrinha :( as borbulhas atacaram a tua cabeçae cara....tadinha....mas tirando o mimo com que estás até de portas bem e dizes "tá bem mamã" quando te digo qu não podes coçar.

PS: O papá chegou ontem e veio direitinho que a mamã já confirmou! :P

12 comentários:

sandra.am.silva disse...

Olá Ana,
Mais uns dias e vais ver que as borbulhas dão ao largo!
Beijinhos para ela e as melhoras!
Beijo para ti!

Sandra e Afonso
www.bebeafonisnho.blogspot.com

Isabel disse...

:-( É chato mas fica já despachada.

Um beijinho e as rápidas melhoras!

Então o papá estava inteiro, hein, sua marota! :-)))

Beijinhos!

Paula disse...

Que chatice, mas o que vale é que o papá já aí está!
Beijo gde e melhoras para ela

Docinho disse...

As melhoras : (((
O pai veio direitinho??? LOL

Pietra disse...

As melhoras...
Bjs

Cris disse...

Espero que a Bárbara já esteja melhor.

O pai veio direitinho?? LOL

Beijoca.

Maria José disse...

AS melhoras rápidas para a Bárbara
bjokas

1gota disse...

Que passe rápido!
Estas doenças são lixadas, mas mais vale agora.

:*

Sofia e Beatriz disse...

As melhoras da princesa...:)
Beijocas

Unknown disse...

A parte xata da varicela é a comixão e tb pelo facto de n pudermos sair de casa e tb para eles pq se aborrecem + de pressa de terem q ficarem em casa "parisionados".
As melhoras!

jokitas

PS: pai veio direitinho?! ;)

Time Traveller disse...

Espero que já estejam melhor :)
Obrigada pelo apoio. Ajudou-me a levantar. Tem de ser... devagarinho, lá se começa a andar outra vez :)
Kiss

Time Traveller disse...

Espero que já estejam melhor :)
Obrigada pelo apoio. Ajudou-me a levantar. Tem de ser... devagarinho, lá se começa a andar outra vez :)
Kiss