abril 23, 2009

Segredos [esquecimentos] de beleza...

Pronto e porque me apeteceu cá vai:

1- Uso o sistema 3 passos da Clinique sempre de manhã, á noite tem dias...

2- Depilação feitinha e praticamente integral que se há coisa que não gosto é de pêlos...(ok no inverno a coisa nem sempre corre assim tão bem..)

3- Anti-celulitico....sempre que me lembro ou quando a coisa está mm critica e aqui sim é todos os dias de manhã e á noite :)

4- Unhas arranjadas sempre que ia ao cabeleireiro mas as "tipas" andavama partir-se muito....aderi ao gel...já passaram 15 dias e continuo satisfeita...

6- Cabelos pintados quase sempre na cabeleireira....por vezes em casa....já usei Kerastase e agora após leitura de imensos blogues a falar numa tal gama de nome skwarfpoof ou coisa que o valha fui ao hiper e comprei....ainda é cedo para dizer se gosto ou n.....mas os meus cabelos são dos dificeis...tenho cabelo pra dar e vender, é grosso e cheio de jeitos :S

7- Maquilhagem nem sempre uso até porque vou ao ginásio á hora de almoço e é uma trabalheira pôr de manhã tirar á hora de almoço.....qd uso utilizo a base da clinique (já disse q sou fã desta marca?) rimel do da loreal e gloss channel (que fina sei lá...lol)

8- Tento ir ao ginásio 3 vezes por semana, ás vezes vou 4x outras n ponho lá os pés....

9- mesoterapia...viciada...apesar daquilo doer vê-se resultados...por falar nisso já n vou há 3 semanas tá na altura de marcar consulta...

10- massagens...antes de ter a bárbara fazia....era tãoooo bom...agora n tenho tempo...vou tentar ir fazer pelo menos uma drenagem linfatica uma vez por semana....

11- perfume...de inverno uso mt o poison da Dior....neste momento ando viciada no Magnifique da Lancôme...

ok, ok eram so 7 mas a malta entusiasma-se :)

12 comentários:

Isabel disse...

Digo o mesmo que disse à Cris... até tenho vergonha... não tenho cuidado nada de mim! .-(

Beijocas!

Paula disse...

Idem aspas aspas com a Isabel...ai! E a desculpa dos filhos já nem a mim convence!
Parabéns, gostava de ser assim!
Beijos e espero que já estejam totalmente recuperadas!

Docinho disse...

Quando li a parte do ginásio... deu-me uma fúria!
Humpf***

Cris disse...

Hummmm, tb gostas do Poison?? ;-)

Concorrência lol

Já experimentaste o Poison de Verão - o Fresh?? Também é outra delícia...

Eu tenho que pensar em reatar as minhas "corridas" na bicicleta de manutenção que tenho parada lá em casa, mas o tempo... ai o raio do gajo, pá!!!

Beijoca.

Luis Portugal disse...

Olá Ana
Quando leio estes textos fico sempre com um sorriso de canto a canto da boca. Acho muito bem que as mulheres se cuidem, se tratem como princesas que o são obviamente.
É pena o tempo que perdem em frente do espelho fazendo esperar o companheiro,ahahah...
Um Bom Fim de Semana.
Beijinhos

Alexandra disse...

:)

eu cá ficava aqui o resto da manhã

adorei

beijos vaidoso de mulher que se cuida

Inês de Castro disse...

Bem...tu és MAGNIFIQUE! LOL

Demais estes truques!

Olha lá...a meso..é ainda a com agulhas ou sem?

beijocas

Ana disse...

Isabel e Paula

tá na hora meninas....o que custa é entrar no ritmo :)

Docinho

e pilates para qd? vamos lá :)


Cris

só gosto do Poison original...o fresh n me cativou...manias fazer o q :)

Luis

mas depois sabe-vos bem o resultado final né :)


Alexia

um picar de olhos para ti! ;)

Danger

respondido lá....no teu cantinho

Bjs

Vendas disse...

........ é melhor não dizer nada!
Há um mês que não coloco os pés no ginásio!

Mas pelo menos coloco creme na cara, já não é mau, pois não!?

Vendas disse...

Beijoca e bom fim de semana!!!!!

Sandra disse...

Eu por enquanto só uso hidratante, mas noto que a carita já precisa e bem de um cuidado extra, tenho de pensar no assunto ... :(

Beijocas e BOM FDS!

Maria disse...

Ai, Ana, este post deixou-me com um peso na consciência! Comparada contigo, eu não cuido nada de mim, nada, nada!
Desde que li este post, desde 6ª f. que procuro mimar-me mais um bocadinho, porque me esqueço de mim muitas vezes!
Queria ainda agradecer-te pelas sugestões que me deste, quanto à roupa de baptizado. Já fui ao blogue da min-saia e adorei um vestido da Lanidor que lá estava cheio de cores, com um laço em castanho. Fui vê-lo à loja... o preço era em conta e tudo, mas...era sem costas! Não dá com este tempo, nem com este corpo. Mas OBRIGADÂO! Beijinhos grandes