abril 29, 2009

AJUDA

Então vamos cá fazer um ponto da situação:

- Amanhã vai estar a Monikyta a fazer recolha dos donstivos junto da Worten no Colombo a partir das 20h. Contacto: blogtenhodias@gmail.com;

- Sábado:
recolhas no Almada Forum entre as 3 e as 6h junto da entrada do jumbo.
Contacto: anacpg@sapo.pt (euzinha)

recolha no Dolce Vita das Antas durante a tarde.
Contacto: caracoleta2004@gmail.com

- Outros:
A está a recolher na margem sul até sábado para me entregar.
Contacto: zaidaafonso@sapo.pt

A loira está a recolher donativos em dinheiro para adquirir um cartão continente.
Contacto: omeninodamama@gmail.com

ADENDA: quem quiser entrar em contacto comigo para combinar algo para sábado que o faça durante a tarde de hoje visto que logo sigo para sul e lá n tenho net. Obrigada!

17 comentários:

M disse...

obrigada Ana ;)

(o q receber amanhã será tb entregue à zá)

bjinhos

Loira disse...

Ana, tenho boas notícias. Estamos a receber boas contribuições para o cartão. E muitas das pessoas que pediram o NIB ainda não transferiram, pelo que acho que posso dormir descansada e pensar que estas crianças (e adultos) vão poder comer carne e peixe, fruta e vegetais e que não lhes vai faltar produtos de higiene ou benuron, se precisarem. Espero conseguir o suficiente para que não passem fome até a situação se resolver... espero mesmo.

coquinhas disse...

eu vou ter com a Monikyta hoje ao Colombo :)

Ana disse...

:) É bom fazer parte deste mundo!

Bjs a todas

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Ana,

Se o meu marido não se lembrar de zarpar para qualquer lado amanhã, vou ter contigo com todo o gosto!!

Beijocas
Pat

Vendas disse...

Ó Ana, minha linda, então mando o meu contributo para a loira e a nossa conversa de ontem fica sem efeito?

Sofia disse...

Mandei-te um mail, mas afinal já obtive a resposta aqui!
Passo, então, no Forum Almada amanhã.
*******

Ana disse...

Pat:
é no sabado!!!

Sofia:
já respondi ao teu e-mail!

Belita:
Já falo ctg :)

Bjs

sissi disse...

eu vou estar perto da entrada do continente as 18h...

sissi disse...

sou facilmente identificavel...LOL..duas piscas atreladas a mim

Ana disse...

Silvia: ok :)))

Maria disse...

OLá, Ana!
Sim, gostaria imnso de me encontrar contigo, mas não tenho ainda a certeza se vai ou não ser possível! Como entro em contacto contigo depois? Queres mandar-me um mail? (mariajbra@gmail.com) com alguma indicação?
Em relação ao teu pedido de ajuda, gostaria de saber a idade concreta das crianças e o sexo. Conheces esta família?
ESpero notícias tuas! Beijinhos grandes, espero poder conhecer-te no sábado! (A Bárbara vai?)

Ana disse...

Laria: já enviei mail!

Bjs

Sain disse...

Boas!

tomei conhecimento desta causa pelo blog da pipoquinhas e logo,logo vim aqui parar!!!!

no colombo vão estar identificadas de alguma maneira?!

cartazes, qualquer coisa?!
se for lá como sei quem é quem e onde estão?!

obrigada!
;D

Ana disse...

Sain: ola, no colombo vai estar uma menina junto da Worten, mais detalhes envia-lhe mail sff (está no post).

Bjs

Tranças disse...

Nós também vamos contribuir. Entregará por mim a Mamã Raquel, a Kokitas.

Beijos

Ana disse...

Tranças: Obrigada!

Bjs