abril 15, 2009

Despachada...

...é como a minha filha é :)

A pioha apesar dos seus 27 meses não quer ser ajudada para nada, seja para comer, vestir ou ir ao wc.

Se para comer já se desenrasca bem, para vestir é mais complicado mas após muito treino já calça as meias, desde que não sejam collants.

Agora a parte do wc....pois que a piolha agora acha-se muito crescida e encosta a porta da casa de banho para ninguem a vêr no bacio....pois que a piolha se acha muito crescida e tira o bacio que por norma está no bidé e o coloca no chão, puxa a roupa para baixo e faz as suas ecessidades sendo qe por vezes só sei qd ela grita: "mãe já fez xixiiiiii", que é como que diz anda cá acabar o trabalho.

Pois que no domingo fui dar com ela sentada no bacio (ja tinha puxado para baixo as calças, collants e cuecas). "Quando acabares chama a mãe".....e fui á minha vida.

Pois que passado um bocado me aparece a mesma piolha já toda vestidinha na cozinha toda inchada a dizer:

" A Bábera já fez...a Bábera rrumou (arrumou) o baxio"

Pois que a levo para a casa de banho para lhe ir limpar o rabito e despejar o bacio na sanita...pois que chego ao wc w sua excelencia já tinha despejado o bacio e já o tinha colocado no bidé (sem o lavar)...pois que a piolha despejou o bacio repleto de liquidos e sólidos....na banheira!!!

Como a tampa da sanita estava para baixo a piolha achou q servia a banheira :(

Pois que acabou esta pobre mãe a lavar uma banheira cheia de c*c*.

É uma despachada esta minha filha.....ohh se é....

14 comentários:

Luis Portugal disse...

Olá Ana
A Bárbara não está com meias medidas, há espaço, aqui vai disto,eh eh eh...
Para a idade da neninha até nem está nada mal, parabéns!
Tenham um Bom Dia.
Beijinhos

sandra.am.silva disse...

Bom dia Ana!
É despachadissima a Bárbara!
:)
Tirando a parte do cócó, claro, já viste como ela está crescida e independente?
Hehe, foi impossível não rir com a parte de ela verter o bacio na banheira :)))))
Nessa parte, lá por casa, ainda estamos a anos luz! Nem sei quem de nós os 2 está menos preparado para isso... na Ama ele já utiliza a sanita, mas em casa ele não quer, e por mais que eu insista, ele não quer mesmo...
:)
Beijinhos para voces!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Cris disse...

Que despachada a tua menina :-)

Que me dera...

Beijinhos.

Maria José disse...

è assim mesmo despachada a princesa
bjokas

G_ticopei disse...

Deixa-a ser despachada... E desenrascada. O objectivo é deixar o bacio conforme se encontra não é? Pois então... missão cumprida;)
Bjos

Sofia e Beatriz disse...

Despachadissíma, lololol
:)
Beijocas!

Docinho disse...

aposto que sai à mãe!!!!!
APOSTO!

hi hi hi

Alexandra disse...

caramba ...já uma criança não pode ser despachada....francamente

beijoss a fugir daqui e do chinelo

Vendas disse...

Eu quero assim uma para mim!

Se te serve de consolo o meu já fez o cocó directamente na banheira, ahahahaha!!!

É adubo para as tuas unhas de gel, lol!!!!

Beijo

Maria disse...

Ana uma rapariga gira a pôr unhas de gel, para assim as estrear em funções "menos nobres"!
Hoje farto-me de rir em cada blog que visito: primeiro foi o 'Fonso da Sandra, com o ovo que fugiu, e agora a Bárbara a deitar c*c* na banheira! Estão de mais!
Se te serve de consolo, há uns bons meses atrás, a Leonor também fez na banheira!
Agora a sério: a Bárbara está muito crescida e é muito autónoma e isso é óptimo! Aqui estamos muito longe, muito longe! Beijinhos grandes
P.S.: Adorei as unhas! E agora como é a manutenção? Foi rápido? Bjs

Isabel disse...

Eu ainda me lembro de nas primeiras vezes de visitar o teu cantinho já achar que a tua garota era assim pr'ó despachado, mas é que é mesmo!

Dava uma boa nora, ai dava, dava!!!!

Beijocas!!!! :-))))

Pietra disse...

Já estive a ler todos os teus posts novos.
Ainda bem que aquilo da pernita não foi nada.
Ela é muito despachada, o Pedro é muito parecido com ela, se calhar por terem nascido no mesmo dia, LOL.
Tem que ser ele a escolher a roupa que veste e não pede uma oportunidade para dizer: esta não, aquela. Escolhe os sapatos e calça-os, assim como as meias e as cuecas. Faz no bacio, tem que ser ele a virar na sanita, dirige-se ao bidé, coloca água e volta despejar. Se puxamos a água começa numa gritaria, temos que pegar nele, para carregar no autoclismo.
Está muito teimoso, Ana, muito difícil de manobrar. Tem a mania que pode e manda. A Bárbara também é assim teimosa?!
Bjs

Paula Silva disse...

oláaaaaaaa
sabes que a Kika tb é assim?? e isso tem tanto de bom como de mau ..lol pk ás vezes não me deixa fazer como eu quero ..tem ser sempre ela !!
bjs

Paula disse...

Tadinha...ela esforça-se! Ai mas imagino o desespero LOL
Esta idade é mesmo assim, querem ser eles a fazer tudo...
Beijo gde
Paula