abril 06, 2009

O re-encontro....

Sexta cheguei a casa já passava das 00:30h...tu dormias.....sentei-me na tua cama a olhar-te....a sentir o teu calor....o teu cheiro.....fui para o meu quarto.

Sábado estava na cozinha a flar com a avó quando tu chegas...vinhas á procura da avó...tinhas acabado de acordar.....páras e olhas para mim.....esfregas os olhinhos....fazes um sorriso do tamanho do mundo e corres pra os meus braços......abraças-me com todas as tuas forças......

Estavas radiante...olhas para mim e abraçavas-me....depois olhavas para a avó e dizias "olha vó...é a mamã!!" e tornavas a abraçar-me.....

Escusado será dizer que foi um fim de semana de mimo......sempre agarrada ao meu pescoço.

Ontem fomos á feira que há cá na terra....foi a primeira vez que andaste num carrosel...não podia ter corrido pior.....apesar de ires comigo mal aquilo começa a andar desatas a gritar que queres sair.....o senhor do carrosel lá te levou ao colo para fora e entregou-te ao avô.......continuaste a gritar por mim..."xai dai mamã"......lá aquilo parou e vieste para o meu colo...tão cedo não repetimos a experiência!

15 comentários:

Cris disse...

Imagino o mimo que viveram!!

Já a minha adora o carrocel, chora por sair, quer andar sempre...

Boa semana.
Beijinhos.

Luis Portugal disse...

Olá Ana
Depois de hoje ler os jornais e ver o noticiário pela TV, acredite, estou mais alegre ao entrar neste blog. Sabendo que tinha ido a Itália e vendo o que lá se passou, ainda hoje comentei isto à minha companheira.
O que escreve hoje, é do mais maternal possível e deixa no ar um misto de ternura e emoção.
Que bom, principalmente para vós, nutrirem esse amor casto e puro.
Tenham um Bom Dia e um Boa Semana.
Beijinhos

Rainha disse...

Que lindo! Bem vinda!
Beijinhos:)

María disse...

Tanto miminho....imagino as saudades :)

Beijo
María

Maria disse...

Que bem deve ter sabido o reencontro!Que alegria para a Bárbara pequenina e também para ti! Deve ter sido um fim-de-semana inteirinho a matar saudades, mãe e filha!
Por aqui ainda não experimentámos andar de carrocel com ela...
Beijinhos nossos e uma boa semana para todos!

Isabel disse...

Que alegria que deve ter sido! sabem tão bem os momentos de reencontro!

Um beijinho grande e boa semana!
PS - E o teu marido? Já foi de viagem?

sandra.am.silva disse...

Imagino o reencontro... o mimo e a vontade que ela tinha em não te perder de vista!
:)
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Ana disse...

Isabel:

sim ele já está na India desde sexta....vamos vêr se consegue vir cá passar a páscoa.

Bjs

Anónimo disse...

Olá!!

Ana na primária nas fomos colegas porque não aindei nessa escola:))

Mas continuas por esta terra?!?!

Na volta até nos conhecemos de outro sitio!
Beijos!

Anónimo disse...

Esquece!!

Estive a ler o teu blog!! E já percebi que não estás por cá!!! LOL

Bjs!

Sandra disse...

Olá Ana,

que feliz reencontro :)
E os miminhos sabem tão bem ... imagino a falta que sentiste da tua princesa :(

Quanto à aventura no carrocel, eu nunca experimentei com o meu menino e nem tenho vontade, possivelmente seria igualzinho à Bárbara.

Beijinhos

Paula disse...

Até senti um calorzinho cá dentro ao ler o teu relato...
Beijo gde e aproveitem bem!
Paula

Vendas disse...

Ó Ana, esse reencontro deve ser a coisa mais fantástica de se sentir!

Imagino que estivesses a explodir de saudades, Tu e Ela, pobrezinha!

E agora foi o Pai, que chatice, o trabalho assim o exige!

Mas pelo menos já tem os mimos da mãe para a reconfortar!

Beijoca para ti

Isabel disse...

:-( Espero que consiga vir passar a Páscoa convosco!

Beijocas grandes!

G_ticopei disse...

Pois nós também estivémos lá no domingo... A minha pequenita quando era pequenina também nos fez passar por essa vergonha de terem que parar a meio, mas depois passou... agora a vergonha é para arrancá-la de lá:) Beijinhos e temos mesmo que combinar um café;)