abril 07, 2009

Um novo bébé....

Quando aqui coloquei a foto da Bárbara a mamar muitas disseram que o relógio estava a dar horas....

De facto gostava muito de voltar a engravidar, de ter um novo bébé lá por casa....de ter roupinhas pequenas estendidas na corda da roupa......daquele cheirinho tão caracteristico dos pequeninos.

Mas depois....bem depois vejo bem a minha vida.....não tenho familia por perto portanto não posso contar com ajudas....o pai cá de casa tem horários que não são horários...e eu já tantas vezes desespero só com a Bárbara, com o cansaço que sinto em andar a correr de um lado para o outro....

A bem dizer da verdade eu gostava de ter mais dois bébés.....gostava de ter uma casa cheia de gargalhadas, de legos pelo chão, de carrinhos, de bonecas, de choros (sim que tb vem incluido no pack) e de tudo o mais que os bébés/crianças trazem incluidos....

Por outro lado tb não me estou a vêr a abdicar da minha vida profissional....e nem sempre é fácil conciliar tudo.....o pai cá de casa ajuda-me mas qd está em casa a horários decentes.....eu sei que tudo se faz, que tudo se resolve....eu sei que tenho muita sorte em poder pagar a alguém para me limpar a casa e me passar a ferro....eu a única coisa que faço em casa é o comer de resto é a nossa empregada.....eu sei que se calhar me queixo de barriga cheia.....o melhor é mesmo dar tempo ao tempo...

Masss......

...palpita-me que o factor "relógio biológico" acabará por pesar mais do que tudo o resto :) A vêr vamos.....

15 comentários:

Cris disse...

Nem preciso dizer mais nada - a tua última frase diz tudo...

Será quando vocês decidirem.

Beijinhos.

Docinho disse...

Vai pesar sim... por muito trabalho que dê... o sorriso e o coração cheios são mais fortes!!!!

;o)

e eu tab só faço a papinha!!!! Ufa!!!!

beijos exaustos

Luis Portugal disse...

Olá Ana
Este seu texto de hoje está uma vez mais com 5*.
A minha mãe era Regente, (antiga professora) e teve 5 filhos, dois eram gémeos. Ela diz que as mulheres de hoje apenas querem é bem-estar e menos trabalho, eheheh.
Realmente as comodidades de hoje levam as pessoas a terem menos filhos e não é apenas causado pelo emprego. Nunca se viu os homens a darem tanto acompanhamento às esposas como agora.
Por isso minha querida amiga, aumente lá esse ruído dentro de casa e não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, lol.
Tenha um Bom Dia.
Beijinhos

Ana disse...

Oh Luis hoje n posso fazer que o homem está na India :))))

Bjs

Ana Luísa disse...

Penso tanta vezes o mesmo... Mas acho que em breve vamos ter novidades tuas ;)
Beijinhos.

Maria José disse...

Força então, se é mesmo isso que queres vai em frente e nem penses duas vezes
bjokas

Maria disse...

Sabes que compreendo perfeitamente os teus anseios. O relógio biológico também bate freneticamente por aqui! Mas também me falta o tempo, o apoio da família que está longe, o Pedro que tem uns horários incertos... e ainda há também o facto da questão monetária (ficaria mais apertadinho o nosso orçamento). A questão da gestão caseira (limpezas e afins) também pesa... Mas o desejo também é grande!
Sabes o que acho? É que vais decidir-te mais depressa do que eu! E com tantas idas e regressos para o estrangeiro, desconfio que teremos notícias em breve!;-D Beijinhos e "bom trabalho"! Ehehehehehehe (não leves a mal!)

Ana disse...

Laria,

lol, claro que não levo a mal :)

Bjs

Sandra disse...

Também me parece que o "relógio biológico" vai vencer ...

A ver vamos :)

Bj grande

Vendas disse...

De facto há sempre muitos "ses", e quem sou eu para falar!
Mas quando a vontade é muito e a minha ainda não é, acho que devemos respeitar esse desejo!
Tu tens vontade, sente-se nas tuas palavras, por isso, esperas o quê!?
Ahh, que o teu marido chegue, tudo bem, aguentas mais uns dias, certo!!!

beijoca linda

Isabel disse...

Eu também concordo com os outros comentários, mais cedo ou mais tarde acabamos cedendo a todas as dificuldades!

Mas não é fácil, não...
Mas compensa, ai isso compensa...

Eu agora não consigo imaginar a minha vida com um filho só! Mas também não tenho vida (monetária e profissional) para ter mais...

Beijocas grandes!

Alexandra disse...

É sem duvida uma decisão a ser muito bem pensada, a vida que temos a falta de tempo, o lado financeiro enfim...mas aqui entre nós
quando o coração bate forte acho que não há nada a fazer para se ir contra e a verdade é que nós da-mos sempre um geito não é???

beijos com o relogio a tocar alto

Carla disse...

Tem sido dificil vistar os blogs todos, mas estou a ver que daqui a uns dias tenho mais uma boa razão para passar aqui com frequência. Espero que esteja para breve.

Beijos

Inês de Castro disse...

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Fico pacientemente à espera de chegar aqui e ler que estás grávida!

Bons treinos! ;)

beijocas

sandra.am.silva disse...

Ena, ena, qualquer dia vamos mesmo ter novidades das boas!
:)
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonisnho.blogspot.com