março 30, 2009

Soltas....

Do fim de semana...

eu no sábado vim trabalhar...das 9h às 20h....que emoção... :(
Tu passaste o dia com o pai...de tarde foram para a biblioteca com amigos nossos/teus....tinham lá uma contadora de histórias e tu ouviste 3!!! Uma delas ao colo da contadora :) Segundo o pai portaste-te muito bem.....passaram a tarde entre livros...depois foram para casa dos amigos e por lá ficaram (abusadores!!)...eu que não sou nada assim que a M. me telefonou a dizer para ir lá ter depois do trabalho que fazia o jantar nem pestanejei e disse logo que sim :) Obrigada AMIGA!

Domingo....

menos uma hora de sono....argh....que bom fds para mudar a hora....

A manhã foi passada na cama na ronha os 3...fomos almoçar á praia e estava um vento e frio que não se podia....a seguir ao almoço rumámos a casa eu e tu...o pai foi com os avós visitar um barco museu...quando chegaram deixámos-te com os avós e fomos comprar os cortinados para a sala...(andamos em remodelação da sala).

Segunda....

esqueci-me de ligar o despertador...quando abri metade do olho e espreitei o relógio eram 8:20h....CREDO!!!!! para lá de atrasada....speed e vim....cheguei atrasada...tu foste com o pai para a escola....


Ando a mil com trabalho....vou andar afastada dos vossos cantos...sorry....quarta embarco para Itália...devo vir sexta á noite....o pai embarca sexta de manhã para a India....talvez nos cruzemos num qualquer aeroporto.....já chamámos os reforços....vulgo avós que chegam amanhã para tomarem conta de ti....aiiiiiiiiiiii.

Baci! (isto já sou eu a treinar :) )

13 comentários:

Vendas disse...

Os vossos trabalhos são deveras interessantes!
Mas eu acho que morria de saudades do meu filho! Esquece isto que escrevi, não ajuda nada quando tiveres de ir.

Eu gostava de ir à Índia, nem me perguntes porquê, é um país de tanta miséria, mas tem monumentos fantásticos!

Que esses dias de ausência passem muito rápido!

Deixo-te beijocas, muitas!!!!!

Cris disse...

Xiça Ana, que isso é que vai ser...

Sabes que gosto muito de Itália e ainda não perdi o sonho de lá ir, nem que seja quando já estiver reformada lol

Boa semana e que passem rápido esses dias...

Beijoca.

Maria disse...

OLá!
ESpero que tenhas uma semana fantástica!
Pena teres trabalhado no fds, custa tanto, não é? A Bárbara deve ter adorado tantas histórias!!!!
Por aqui também tivémos muito vento, tanto que ontem nem sequer nos atrevemos a sair de casa.
Uma ida a Itália estava a calhar... não conheço e acho que ia adorar!
Beijinhos para vocês

Unknown disse...

Os vossos trabalhos devem ser deveras interessantes e bem activos :))
Mas uma ida a Itália calhava mm bem quem sabe um dia????
Que corra td bem e vais ver que passa num áapice ;)

jokitas

Isabel disse...

Ai, amiga, andas mesmo a mil! Eu gostava imenso de ir a Itália, mas a Índia não me atrai, não sei bem porquê...

Mas claro que estou a falar de viagens de lazer e não de trabalho, como as vossas...

Ainda bem que têm reforços!... São uma ajuda preciosa.

Um beijinho grande!

Maria José disse...

boa semana para vocês.
Gostava imenso de ir contigo a Itália, faz boa viagem
bjokas

sandra.am.silva disse...

Olá Ana!
Que corra tudo bem com a tua viagem e com a dele!
E que esse tempo em que voces vão estar longe da Bárbara passe rápido!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Docinho disse...

Itália... lembra-me que trouxe de lá um azulinho dentro de mim ;o)))

hi hi hi

Luis Portugal disse...

Olá Ana
Quanta agitação minha amiga.
Que tudo lhe vá às mil maravilhas.
O regresso será certamente para uns dias de conversa.
Boa sorte Ana e marido, boa viagem e desfrutem.

Beijinhos

Luis Portugal disse...

Ciao Ana
Italia essere come loro.
Buon soggiorno
Baci

Pietra disse...

Boa viagem...
Tens um desafio no meu blog.
Bjs

Isabel disse...

Vim só cá deixar um beijinho de boa viagem!

Vão passar num instante, Ana! ;-)

Beijocas!

Alexandra disse...

Boa viagem e aproveita bem...quem me dera :)

beijos a viajar