março 04, 2009

Cá vai...

Devo ter sido a única que ainda não fez este desafio...pois cá vai então. Quais serão as 3 mentirinhas?! :)

1. Nasci no alentejo e vivi lá até aos dois anos de idade.

2. Adoro doces mas não gosto nada de gelados!

3. Adoro conduzir, em especial ir sem destino pela estrada fora;

4. Casei no ano da expo e as nossas alianças têm golfinhos a toda a volta!

5. Ando sempre sem relógio!

6. Como tenho olhos grandes na escola a minha alcunha era mega-olhos;

7. Já tive um centro de explicações e detestei!

8. Adoro viajar....fosse eu rica e passava metade do ano com as malas ás costas, ou melhor, com o Jarbas ao lado a carregar as minhas malas;

9. A água é o meu elemento! Adoro tudo que envolva água!

Fico á espera das vossas respostas :)

10 comentários:

Sandra disse...

5, 6 e 7.

A minha aposta!

bj grande p ti e p a Bárbara :)

Maria disse...

4,6 e 7... Se for como no Euromilhões, não acerto uma! Beijinhos grandes

P.s. Já publiquei as mentiras do meu desafio!

Cris disse...

Oi,

Voto na 2, 4 e 6.

Beijoca.

1gota disse...

2 (quem não gosta de gelados! :P), 5, 6!

Unknown disse...

Como nnc acerto nos euromilhoes de certeza tb que n irei acertar nas mentiras mas aqui vão as resposta:

4,6 e 7

acertei,acertei????

jokitas

Cris disse...

Ana, estás a ser chamada à cabana mais tola da blogo :-)

Não imaginas o que andas a perder lol

Isabel disse...

Ora vejamos: 2, 4 e 5!

Beijocas!!!!

Sofia e Beatriz disse...

Cá vai... 2, 4 e 5:)
Beijocas

María disse...

2, 5 e 7 são as mentiras, será?

Bjnhos
María

Pietra disse...

2,4 e 5

Acertei?


Bjs