março 24, 2009

Uma semana...

...é o tempo que falta para eu ir voar e tu ficares....

Vão ser 3 noites em que não vão ser as minhas orelhas que tu vais coçar até adormeceres, vão ser 3 noites em que não vai ser no meu colinho que vais beber o leitinho antes de dormir, vão ser 3 noites em que não vou ser eu a aconchegar-te os lençois, cheirar-te e dar-te um beijo, vão ser 3 noites em que não vou ser eu a contar-te a história do rato Renato.....3 noites....tão pouco mas que a mim me custa sempre tanto....

Vai passar rápido filha....sei que ficas bem.....sei que nos faz bem ás duas....que crescemos....mas que me custa custa....

Falta uma semana.....começou o meu processo de interiorização para que no dia sejam menos lágrimas a cair.....

11 comentários:

María disse...

Vai correr bem, tal como da última vez :)
Mas que deve custar, deve :(

Beijos
María

Maria José disse...

Vai tudo correr bem, mas deve custar imenso
bjokas

Cris disse...

Nem imagino o que deve custar :-(

Pensamento positivo p/ que passe rápido.

Beijinhos.

Aninhas disse...

Ai Ana...até eu fiquei assim..de coração pequenino.
Que passe Mt rápido.
Bjo meu.

Isabel disse...

Ai, amiga, estou a ler e já estou de lágrima no olho! É que revivi a tua outra saída, há tempos atrás. Como te custou! E o que eu chorei ao ler os teus posts.
Ela vai ficar bem... Mas acredito que vá custar muito...
Um grande beijinho!

PS - Ainda bem que gostaste! É apenas um miminho, mas foi feito com muito carinho!

Carla Santos Alves disse...

..e esses 3 dias vão custar a passar, mas depois o regresso é maravilhoso...projecta o teu pensamento no regresso e nos beijinhos e abraços que vão dar, vais ver que é mais facil!

Bjs

Sofia e Beatriz disse...

Pensamento positivo... mas custa, é claro que custa!
Vais ver que os 3 dias passam rápido!
Bjs!

Alexandra disse...

Custa sempre
mas esse é mesmo o pensamento: vai passar a correr

beijos de coração apertado

Sandra disse...

Um Xi

Tem msm de ser não é?

A princesa ficará certamente bem :)

Bj

Vendas disse...

Nem imagino o que isso deve custar, nem imagino!
Eu sei não ajudei nada, mas o teu coração deve ficar num frangalho...

Que passe muito rápido!

Beijinho minha linda

Maria disse...

Muita força para estes três dias! Não imagino a dor que deve ser, nunca me separei da minha pequerrucha! Um grande beijinho para ti!
Desculpa as ausências, isto está mesmo "brabo"! Bjs grandes