março 12, 2009

Embalo...

Gosto de sentir o teu cheiro, os teus abraços, os teus beijos...

Gosto de chegar ao infantário e de te vêr a correr para mim...abraços apertados...pedes beijos...."más mamã, bejo gandi".....e eu faço uma guerra de beijos nas tuas bochechinhas...

Gosto de te sentir assim, cada dia que passa mais independente, mas ao mesmo tempo tão pequenina a pedir mimos....

Gosto de te adormecer....de irmos as duas para a tua cama...de nos enroscarmos a lêr a "tória" que tu escolhes.....

Gosto de te dar o leitinho que não dispensas para adormecer, mesmo que tenhas comido uma pratada de comida á pouco mais de uma hora.....

Gosto de nos deitarmos....de ficares ali ao meu lado a olhar para mim....olhos nos olhos......

Gosto de sentir as tuas mãozinhas a mexer nas minhas orelhinhas.....

Gosto de ficar assim contigo....no mimo até que o soninho vem e te leva para o mundo dos sonhos....

12 comentários:

Cris disse...

Momentos tão bons, tão bons...

Também tenho esse ritual... mas depois adormece sozinha...

Beijinhos.

Alexandra disse...

São estes momentos que ficam gravados cá dentro de nós e são estes que levamos connosco
por isso há que aproveitar cada segundo

confesso que é sempre bonito ler uma declaração de amor puro e verdadeiro; especialmente se for de uma mãe

beijocas embaladas

Maria José disse...

Momentos inesqueciveissssss
bjokas

Luis Portugal disse...

Olá Ana
Será que quando engravidou por ventura pensava nestas alegrias?
Já mais esquecerão, não é verdade?
Continuem assim felizes:)
Beijinhos

María disse...

Estamos com as emoções ao rubro por aqui :)
Tenho pena de ter "perdido" a foto :(

Beijos
María

Isabel disse...

Tão bom! O Afonso também é muito meiguinho, mas não gosta tanto de abraços e beijinhos com a mana.

Beijocas grandes!

Rainha disse...

São momentos maravilhosos como estes que nos fazem esquecer os momentos menos bons.

Parabéns (atrasados!). Espero que continues a ter cada vez mais momentos felizes junto daqueles que são realmente importantes para ti.
Beijinhos:)

Aninhas disse...

E é tão bom sentir estas coisas todas.
Que bom!!!

Luis Portugal disse...

Olá Ana
Apenas para lhe desejar um,
Bom Fim de Semana.
Beijinhos

Maria disse...

É por todos estes pequenos nadas que é tão magnífico ser mãe... Como eu te compreendo, como estes pequeninos momentos enchem o nosso coração de ternura e valem ouro. ESpero que o vosso fim-de-semana seja fantástico! Beijinhos nossos

Sónia e MI disse...

É tão bom, tão bom!
São a nossa vida,o nosso mundo, o nosso maior tesouro.

Mil beijinhos

Bailarina disse...

tãoooooooooooooo bom!! beijos