março 11, 2009

E aos 34 anos...

- foto retirada -
...sinto-me bem comigo e com a vida.





Tenho estabilidade tanto familiar como profissional. Sinto que já passei alguns cabos de tormentas e que outros ainda virão pois a vida é feita de ciclos e nem todos são cor-de -rosa.





Se realizei todos os meus sonhos? Não, claro que não.....mas assim é que a vida tem sabor....é ter sonhos por realizar que nos faz mover e andar.





Se sou feliz? Sim, sou.....não vou engalanar as coisas e dizer que sou 100% feliz...essa utopia que não existe e que muitos se iludem em dizer que vivem nela. Temos momentos de pura felicidade outros de quase pura felicidade e outros que nem por isso.





Quero continuar assim.....neste meu mundo sereno, de sonhos, de realidades, de ilusões e desilusões. Neste mundo que é meu....dos que me rodeiam.....de TI e de TI!

15 comentários:

Sandra disse...

Olá, bom dia Ana!

Adorei a foto e gostei de conhecer a tua maneira de estar na vida!

É isso a Felicidade nunca é plena, todos nós temos os nossos momentos bons e menos bons, mas acho fundamental ter uma atitude positiva perante esta grande dádiva que é a VIDA!

Um bj enooooooorme p as duas que estão lindas :)

Um Xi p a Bárbara

Isabel disse...

Adorei a foto! As duas tão lindas!

É tão bom sentirmos-nos felizes! E estarmos contentes com o que temos.

Eu encontro muitas pessoas que nunca se sentem felizes porque acham sempre que podiam/deviam ter mais...

Um grande beijinho e que a tua felicidade dure para SEMPRE! Junto dos que mais amas!

Luis Portugal disse...

Olá Ana
34 aninh(a)s bem empregues e bem partilhados, pelo menos assim o demonstra a foto. É bem diferente da foto de apresentação, mas... ambas bonitas:)
Faz uma pequena referência à sua vida bem contextualizada, realmente e mesmo satisfeitos connosco próprios jamais nos devemos acomodar a tal, mas sim tentar aperfeiçoar para melhor saborear.
Gostei desta sua mensagem.
Também agradeço as suas palavras. Já estou fixe:)
Tenham um bom dia.
Beijinhos

Alexandra disse...

Que dizer, uma foto magnifica um sorriso lindissimo e as palavras a dancarem à volta deste momento

gostei muito

34 beijos para ti

Unknown disse...

ficamos a conhecer-te um pokito :)
tens um sorriso lindissimo assim como a tua filha.

jokitas

Cris disse...

Que bom!

Espero daqui a uns meses, quando fizer 34, dizer o mesmo lol

A minha estabilidade a nível profissional não anda lá muito bem, mas a ver vamos... pensamentos positivos...

Tu estás bem diferente da foto de perfil!! Gostei de vos conhecer melhor ;-)

Beijinhos.

G_ticopei disse...

Parabéns atrasados:)

Fico contente de saber que existem pessoas como tu que conseguem discernir o essencial do futil, e encarar a vida tal como ela é!

Beijinhos para as duas, que ficaram muito bem:)

Ana Luísa disse...

Muitos parabéns, felizes 34 anos :))
Beijinhos, estão muito giras nas fotos :)

Maria José disse...

Lindas as duas princesasssss
bjokas

Docinho disse...

Parabéns ;o)))

Beijo à espera de resposta

Luis Portugal disse...

Olá Ana
Ora esta!!!
Eu que vinha "(atrás)" daqueles olhos e a menina retira a foto? Sua maldosa:(

Tenham um Bom dia.
Beijinhos

Daniela disse...

Parabéns!
Podia falar sobre a foto, mas não falo porque não cheguei a tempo de a ver :-(
A felicidade é isso mesmo, aceitar os momentos felizes, e dar a volta aos menos felizes!

Aninhas disse...

É bom ler-te assim,sabes?
Isto quer dizer muita coisa.
Estar de bem com a vida e saber compreendê-la.
1 Bjo;)

Pietra disse...

Muitos Parabéns!
Desculpa o atraso.
Bjs

Vendas disse...

Eu não vi!!!!

Bem feito para mim, quem me mandou desaparecer quase duas semanas, BEM FEITO!