março 05, 2009

And the winner is...

nobody!!!!

Pois é.....ninguem acertou nas 3 mentiritas!!!

Então vamos lá:

1. Nasci no alentejo e vivi lá até aos dois anos de idade.

MENTIRA! Nasci em Lisboa, São Jorge de Arroios e fui viver para Sines já com 6 meses. Regressámos já eu tinha quase 3 anos.

2. Adoro doces mas não gosto nada de gelados!

MENTIRA!!!! Adoro doces e mais ainda gelados!! Já cheguei a fazer uma refeição só de gelado (uma embalagem daquelas de 500 ml)...nham nham

3. Adoro conduzir, em especial ir sem destino pela estrada fora;

VERDADE!! Gosto mesmo de conduzir...e ir estrada fora sem nada programado...ao sabor do vento :)

4. Casei no ano da expo e as nossas alianças têm golfinhos a toda a volta!

VERDADE! Depois tiro foto da aliança.

5. Ando sempre sem relógio!

VERDADE!!! Já nem sei andar com relógio no pulso.

6. Como tenho olhos grandes na escola a minha alcunha era mega-olhos;

VERDADE! Dor de cotovelo dos meus lindos olhos verdes só pode :) O engraçado é que só vim a saber disto mais tarde...já andava na faculdade e houve um amigo que se confessou :)

7. Já tive um centro de explicações e detestei!

MENTIRA!! Já tive um centro de explicações durante dois ano e adorei!!! Tinha miudos desde o 5º ano até á universidade.....foram momentos muito bons...de partilha e amizade.

8. Adoro viajar....fosse eu rica e passava metade do ano com as malas ás costas, ou melhor, com o Jarbas ao lado a carregar as minhas malas;

VERDADE verdadinha!!

9. A água é o meu elemento! Adoro tudo que envolva água!

VERDADE!!! ou não fosse eu do signo peixes...por falar nisso...tá quase quase :)

5 comentários:

Sandra disse...

:(

só acertei uma ... buáá...

Bjs :)

Vendas disse...

Ora bolas, cheguei tarde e nã tentei!
Mas sabia que tens uns olhos lindos pela foto, uns senhores olhões!!!!

María disse...

:D

Bjnhos
María

Luis Portugal disse...

Olá Ana
Uma alentejana? Parabéns!
Amiga, olhe que mentir faz crescer o nariz:)
Tenha um bom dia e obviamente um Bom Fim de Semana.
Beijinhos

Maria José disse...

eu bem disse que era mesmo dificil
bjs