março 03, 2009

Estou numa fase...

....assim...feliz com a vida, comigo, com os que me rodeiam....

Estou numa fase assim....em que me apetece cantar, dançar, rodopiar!

Whoa-oa-oa! I feel good, I knew that I would, now
I feel good, I knew that I would, now
So good, so good, I got you

Whoa! I feel nice, like sugar and spice
I feel nice, like sugar and spice
So nice, so nice, I got you

When I hold you in my arms
I know that I can't do no wrong
and when I hold you in my arms
My love won't do you no harm

and I feel nice, like sugar and spice
I feel nice, like sugar and spice
So nice, so nice, I got you

When I hold you in my arms
I know that I can't do no wrong
and when I hold you in my arms
My love can't do me no harm

and I feel nice, like sugar and spice
I feel nice, like sugar and spice
So nice, so nice, I got you

Whoa! I feel good, I knew that I would, now
I feel good, I knew that I would
So good, so good, I got you
So good, so good, I got you
So good, so good, I got you
HEY!!

7 comentários:

Cris disse...

Que bom! Fico contente por ti :-)

Eu ando mais ao contrário :-(

Beijoca.

Sandra disse...

:)

Muito bom sentirmo-nos de bem com a vida!

Beijinhos

Rainha disse...

Ainda bem. Aproveita!

María disse...

Eh lecas, cá para mim vamos ter boas novidades dentro em pouco, ou não?

Bjnho sgrandes cheios de felicidade :)
María

Isabel disse...

Que bom! É tão bom sentirmo-nos felizes!
Será que essa felicidade vai dar frutos?
Será que vamos ter novidades em breve? Hi Hi!

Beijocas!

Maria José disse...

que bom fico muito feliz por ti, eu ando mais ao contrário
bjs

Vendas disse...

UAUUUU!
Adoro pessoas felizes!!!!