março 18, 2009

Favores em cadeia!

Aceitei o desafio da Isabel e agora desafios as meninas que por aqui passam.

A ideia é receber um presente de 1 pessoa e ter de fazer o mesmo por outras 3. Assim sendo, as primeiras três pessoas que comentarem dizendo que estão dispostas a fazer o mesmo recebem um pequeno presente feito por mim.
No comentário tem que estar um link para um post no blog, referindo que irão fazer o mesmo por outras 3 pessoas.

Fico a aguardar as voluntárias para seguir-mos com esta troca de "mimos" :)

ADENDA:Pessoal eu não tenho mt jeito para trabalhos manuais mas tb n fiquem assim com tanto medo.....vá lá....3 voluntários/as...sim??!!!

2 comentários:

Isabel disse...

É isto mesmo!
Preciso que me indiques duas cores que gostes de ver juntas. É para a prendinha que vou fazer. ;-)
Um beijinho!
PS - E tens que me mandar a tua morada para o meu mail! ;-)

Alexandra disse...

:)
hoje também este anda por lá

beijos desafiados