maio 25, 2010

Vários

Na sexta feira tivemos consulta na maternidade......como sempre tudo a despachar tirando as duas horas que estive na sala de espera para chegar á consulta.

Tudo normal....ouvimos o coração, pesei-me e este mês não me portei lá muito bem (+2,5kg, no total já somo mais 8,5kg a mais desde o inicio), medi a tensei e sai com recomendação de ir tomar um café para subir um pouco já que tinha 5,8 de minima e 8,2 de máxima, e pronto...viemos embora.


No sábado acordámos cedo e fomos ara a cabeleireira....tinhamos um casamento. Ela delira com estas coisas de menina...cortou um bocadito do cabelo, fez canuos e pintou as unhas....vinha radiante "Estamos tão giras mãe!" Era a frase que mais se ouvia :)

O dia passou-se bem apesar do calor...ela divertiu-se muito no casamento e não queria vir embora embora já fossem 22:30h e nada de sesta. Assim que entrou no carro aterou e só acordou no domingo de manhã :)


Domingo fomos até á praia de manhã, de tarde estava vento e ficámos por casa a descansar....fizemos um piquenique na varanda para delirio dela que acabou a meio porque uma formiga invadiu a manta e ela desatou aos pulos (minha rica menina da cidade :P ).


7 comentários:

Isabel disse...

Vocês estavam Lindas!
Ainda bem que está tudo a correr bem com o teu pequenino!
Um beijinho muito grande!

Maria José disse...

E estavam mesmo umas princesas lindassssssssss
bjokas

Maria disse...

Que lindas que vocês estão(estavam!). Adoro a posição da Bárbara, fez-me lembrar a Leonor!
Um beijinho muito grande para os três!

1gota disse...

Que lindas! :)

(compraste o vestido ou mandaste fazer?)

beijo.
:*

Daniela disse...

lindas;)))))))
beijinho

Cris disse...

Lindas mesmo :-)

Beijinhos.

Lia Santiago disse...

Que giras!!!