maio 10, 2010

Fim de semana...

...no sábao fomos d manhã a um workshop de musica para bebés, gostámos bastante...ela divertiu-se e isso é sempre o mais importante...viemos para casa e ela adormece pelo caminho...uma sestinha rápida.

Almoçamos e fui tentar adormecê-la....contei duas histórias mas ela não estava para ai virada..ok....não há sesta.

Quando iamos para sair de casa para irmos á piscina vejo que o paizinho que entretanto tinha ido a casa dos avós dela nos tinha fechado a porta á chave...."porreiro pá" pensei eu que tinha deixado as chaves no carro.....

Ora como não vivemos num rés do chão e ua grávida não é propriamente uma acrobata estávamos sem puder sair....liguei aos amigos com quem iamos á piscina para passarem por lá....atirei a chave do carro pela janela e lá fomos salvas da clausura.

Na piscina já demonstraste muito á vontade.....andas sem braçadeira e já me vais soltando e deixas que te agarre por baixo dos braços....bates muito as perninhas e apenas pedes que não te mergulhe a cabeça.....descobriste que tens pé na parte mais baixa da piscina e foi o delirio....ficas com a água pelo pescoço mas já andas lá de um lado para o outro....com calma vamos chegar á parte dos mergulhos.

Fomos depois para casa dos amigos e só regressámos a casa para dormir já passavam das 23h....claro que não foi preciso contar história..mal caiste na cama foi "tiro e queda".

O domingo foi passado em casa...tu estavas com tosse, o tempo estava frio e eu estava cansada....

Sem comentários: