maio 11, 2010

Amanhã....

Vai ser dia da mamã ir voar, isto se a nuvem de cinzas deixar.

Desta vez vou até terras francesas....vou e venho....sim tudo no mesmo dia...4 subidas e 4 descidas.....4 voos mais viagens de carro de e para aeroportos. Saida de casa pelas 4h da matina e regresso previsto para a meia noite...o que as 27 semanas de gravidez é sempre uma coisa agradável...

Tu ficas com o pai já que amanhã é feriado onde moramos.....oh pra mim roidinha de inveja!!!

Até já!

PS: Lia quando fui á consulta lembrei-me do teu post por causa do atestado e pedi um para poder viajar embora na tap me tenham dito que só era preciso a partir das 30 semanas. Mas obrigada pela lembrança!!!

3 comentários:

carmo pinto disse...

boa viagem
jitos

Lia Santiago disse...

Bons voos!!! Para semana vou eu :)

1gota disse...

Boa viagem!
:*