maio 18, 2010

Semana complicada esta....

...ando sem tempo para nada, mas isso já não é novidade.

Tenho dormido muito mal.....começo a sofrer um bocadito com este calor.....depois o noss vizinho de baixo que já tem bastante idade está doente, mais psicológicamente do que fisicamente, mas passa as noites a gritar :(

Os dias não chegam para tudo o que tenho para fazer.....sábado temos casamento e eu ainda não tenho sapatos.....

Ela anda um doce de menina....ele mexe menos mas gosta de dar o ar da sua graça pela manhã e ao final do dia....

Amanhã 28 semanas pelo calendário....já temos praticamente o dia confirmado uma vez que vai ser cesariana...29 ou 30 de Julho consoante vamos para o público ou para o privado.....e eu ando indecisa. Se dela fui sem olhar para trás para o privado agora tenho algumas dúvidas....vamos vêr...ainda temos tempo.

4 comentários:

Tete disse...

Ola, bom dia!
Dia 30 é bom dia, eu nasci a dia 30de julho.
Mas só há uma coisa triste quando se é criança(claro, porque nos adultos nao ligamos a isso), em tempo de ferias quando se faz anos, nunca se tem os amiguinhos, porque estao de ferias :(
No meu caso q nem familiares pequenos tinha, era triste porque tinha sempre so meia duzia de meninos (as melhores amigas, amigos de infancia e um ou outro q vinha). A parte disso q nao interessa para nada, é um optimo dia, lol

bjs

carmo pinto disse...

qualquer um é um bom dia será um dia especial!
boa escolha no serviço
descança omaximo que possas!
jinhos

María disse...

Qualquer um dos dias é bom dia e será sempre especial :)

Tendo em conta que é cesariana, eu optaria pelo público, quer dizer, depende do privado...se tiver serviço de neonatologia, optaria talvez pelo privado...

Não te ajudei nada :p

Beijoca
María

Lia Santiago disse...

Estou com a mesma duvida em relacao ao publico ou ao privado...