maio 19, 2010

Ela...

A minha bébé-menina nos últimos tempos não mostra vontae de ir para os ensaios do ballet....a coisa já dura à mais ou menos 2 meses...primeiro optei por dizer no infantário par não a levarem....não valia a pena forçar...e assim durante uma semana não foi.....na semana seguinte voltou a querer ir.

Mas últimmente chora muito quando dizem que está na hora.....pergunto se já não quer ir mais e ela diz que sim que gosta do ballet e que quer ir mas que fica muito cansada.

Eu sei que andam a ensaiar a coreografia afincadamente para o sarau e que não deve ser muito agradável estar sempre a repetir o mesmo. Por outro lado com o bom tempo na hora em que é para ir para o ensaio estão no parque a brincar e ela é a única da salinha dela que vai para o ensaio....as outras meninas são mais velhas.....

Ela queixa-se que como vai para o ballet quando chega os amiguinhos já se foram embora...e que quer ficar no parue a brincar......por outro lado diz que gosta do ballet, e de facto em casa ela anda sempre a ensaiar os passos da coreografia......

Oh vida....

4 comentários:

Pietra disse...

Pois... é uma situação complicada de gerir, por um lado ela é ainda pequenina, é normal que queira brincar e nestas idades brincar é o mais importante. É óptimo fazer actividades, mas...também sou da opinião que os miudos não devem andar a saltar de actividade em actividade, se escolhem fazer uma actividade devem encará-la com alguma seriedade e responsabilidade, claro, quando são mais crescidos. Agora no caso da Bárbara essa situação não se coloca.

O Pedro também andou no Ballet e depois de um mesito, já começava a dizer que não queria ir... entretanto, por motivos profissionais, deixei de ter disponibilidade para o levar.
Agora deve voltar em Julho, uma vez que já estou de férias nessa altura e o último mês do ano ficou pago.

carmo pinto disse...

pois é tadinha deve estar muito confusita
jitos

Bailarina disse...

aconteceu o mesmo à minha sobrinha! tal qual...
beijos

Maria disse...

Olá, Ana!
O dossel da caminha da Leonor foi comprado no IKEA. Foi baratíssimo, cerca de 6 euros e havia em mais cores (mas o rosa estava em promoção, não sei se ainda terão!)
Beijinhos