maio 07, 2010

Para terminar a semana...

....ontem parti um dente á noite :(

Hoje ás 7h da matina rumei ao dentista......fui atendida ás nove porque quando cheguei já tinha 3 pessoas á minha frente....dente reconstruido e recomendação de só comer sólidos depois das 12:30h (sorte que iogurtes liquidos poem ser ingeridos senão morria de fomeca).

Quando sai de casa ainda dormias.....um soninho descansado depois de uma noite atribulada com tosse.....quando acordaste como sempre correste a casa toda á minha procura só depois de teres percebido que não estava deixaste o pai dar-te o leitinho.....temos hierarquias por lá...se está a mãe mais ninguem pode tratar dela.

Hoje voltou a chuva e as cinzas do vulcão......que eu espero se vão embora porque na próxima semana vou voar a trabalho e não me apetece ficar retida num aeroporto.....

Hoje vou para a night...tu ficas com o pai em casa.....uma despedida de solteira ainda não é para a tua idade....o mano vai comigo embutidinho para não darem pelo presença de um pilinhas :)

Bom fim de semana.

3 comentários:

Lia Santiago disse...

Ola Ana,

Se vais voar para a semana, nao te esquecas de pedir uma autorizacao ao teu medico. A brussels airlines nao me deixou embarcar ha duas seemanas atras por nao ter a dita autorizacao.

A partida devo ir para a Belgica dentro de duas semanas, e desta vez e vou ao medico antes.

Boa night!!!! Muita diversao!

Maria José disse...

Bom fim de semana
e boa noite para ti, diverte-te e bebe um copo por mim hehehe
bjokas

carmo pinto disse...

bom fim de semana par voces tb
diverte te !
jitos