maio 04, 2010

Tanto para contar...

...e tão pouco tempo para o fazer....

Sexta foi dia de consulta....lá ouvi que estou com anemia (já estou a tomar suplemento de ferro), tensão baixa a minima a 6 e a máxima nos 9 (ter cuidado com as tonturas), engordei UM kilo no último mês e estou a portar-me tão bem que na gravidez dela com o mesmo tempo já levava 8 kilos de avanço.

Depois, bem depois foi a parte boa...ir vê-lo no ecrã...lá estava o meu piolho lindo...tudo normal, está grande e gôdo, quase com 1kg. Pronto lá fiquei de sorriso parvo a olhar para o monitor....

Saí da consulta e fui para a escolinha dela.

Cheguei e via na salinha a brincar com os amigos...ela não me viu e eu fui sentar-me junto das outras mães...pelos vistos iam actuar para nós.....passado algum tempo lá vêm todos em filinha prontos para actuarem.....os teus olhinhos corrriam de um lado para o outro em busca da mamã...a amiguinha que ia atrás de ti apontou "Olha Bárbara a tua mãe!". Foi o suficiente...desatou num pranto que queria a mamã (sim Maria não são só os teus filhos), e à semelhança da festa de natal em que estive de estar escondida em cima do palco para ela actuar e assim que terminava corria para mim, também na sexta tive de ir para junto dos meninos com ela ao colo para ela cantar a musica que tinham ensaiado para as mães.

Em Junho tem o sarau do Ballet, já a comecei a mentalizar que vai ter de actuar só com as amiguinhas no palco...que vou estar sentada com o pai e os avós a vê-la e a bater muitas palmas...e ela diz que sim que está bem.....mas passado um pouco vem ter comigo...."mamã tu vais dançar o ballet comigo para o palco não vais?"......ok temos um mês de processo de mentalização....

4 comentários:

carmo pinto disse...

quem bom que o bebe esta gande e gôdo eheh
ela irá compreender com o tempo... jinhos para vós

María disse...

Ah ah ah ah!! Estou feliz! Então não estou a fazer nada mal? lol
Linda Bárbara :)
Agora fizeste-me lembrar do sarau de ginástica do Peste no dia 29....

Que bom que está tudo bem com o Martim :)

Beijoca
María

Maria disse...

Que bom, notícias vossas! O Martim está um rapagão crescido!Pena a tua anemia e a tensão tão baixinha! Não te dizia eu que estavas uma grávida muito bonita! Um elegância!
A Bárbara é uma fofinha! Pode ser que até lá a consigas convencer! Adorava ver o sarau de ballet dela, vai ser tãoooooo comovente!
Beijinhos Gandes e Gôdos, como o Martim!

Lia Santiago disse...

Que feliciddade saber que o Martim esta bem! Faltam me duas semanas para a proxima eco... Uma eternidade.

Quanto ao Sarau, ate la consegues convence-la (por outro lado imaginar-te no palco a dancar... ehehehe)

Beijinhos