maio 05, 2010

Ela...

Moramos numa cidade em que o uso de bicicleta é comum nas deslocações....o pai desloca-se sempre neste meio de transporte e assim que a chuva pára ela passa a ir de bicicleta com o pai de manhã para a escola.....vão pelo jardim, param para verem os patos, andam junto dos canais e ela delira com o passeio que dá refastelada na sua cadeirinha.

Ora estes das tem stado bastante vento frio....mas ela tem ido na mesma de bicicleta....agasalhada e com um corta vento.

Ontem cheguei á escola para a ir buscar e pergunto:

Eu: Tiveste frio de manhã quando vieste com o papá de bicicleta?
Ela: Sim.... (com um ar muito infeliz e voz de mimo)
Eu: Oh tadinha da minha pequenina, amanhã vens de carro com a mamã para não teres frio está bem?
Ela: Não mãe, eu não tive frio nenhum, posso vir com o pai?

E assim em menos de um minuto se muda de opinião.....

6 comentários:

Paula Silva disse...

QUE RIQUEZA!
OLHA ÉS MUITO PRIVILEGIADA POR VIVERES ASSIM NUM SITIO DESSES
ADORAVA!

Lia Santiago disse...

Onde vives? Sera que vamos ser vizinhas?

Docinho disse...

LOL ;o)))

Daniela disse...

eheheh tao bom viver num sitio assim ;)e claro mama ir de bicicleta é mais fixe ;)

Eu e Ela disse...

LOL Por cá muito mimo também :-)

Beijoca.

sónia, mulher e mãe disse...

Deixámos essa cidade dos canais e das bugas durante a semana há 2 anos e ainda nenhum de nós se habituou. Rumamos todos os fins de semana e aí, as bicicletas não páram ...
Isto tudo para dizer que compreendo bem a tua pequena, porque com a idade dela era igual, e os meus seriam assim também aidna hoje se estivéssemos aí todos os dias!
beijos muitos