outubro 16, 2007

Novo ciclo se inicia

Uma página nas nossas vidas que se vira, um ciclo que termina.
Ua nova fase começa agora na minha ida...na tua...na do papá.

Estou bem...feliz...serena.

Deixo para trás colegas que trabalharam lado a lado comigo....uns mais que outros :)
Novos irão surgir....

Acima de tudo passo a ter mais tempo para mim, para ti, para o papá...
Deixo de fazer 96km para chegar ao escritório e passo a fazer uns miseros 18km, e esta razão chegava e sobrava, mas o destino ás vezes preganos partidas...e esta foi das boas...um novo ciclo começa...uma nova etapa se inicia e eu estou pronta para a agarrar.

2 comentários:

Docinho disse...

Vejo q ela está melhor que tudo parece correr bem ; )
Parabéns pela nova fase de vida... pela conquista de um novo futuro... cada vez mais acredito que as mudanças são sp boas!
: )

Beijos ausentes m com carinho

María disse...

Ainda bem que ela está melhor!

Que esta nova fase vos traga muitas felicidades!

Bjnhos