outubro 11, 2007

Um sono doce

Nos ultimos dias tens dormido comigo...e sabe muito bem :)
Gosto de te vêr a nanar na penumbra do quarto....com um ar sereno, doce, meigo....
Fico ali...acordada a teu lado a disfrutar destes momentos.....tu....tens de estar sempre em contacto comigo...como a precisar de saber que eu estou ali...que não vou embora....
Dormes....fazes uma festinha na minha cara...confirmas que estou a teu lado...e sorris....eu a olhar para ti, a disfrutar...fico com um sorriso de orelha a orelha :)

As teorias dos livros são boas mas a realidade de te ter a meu lado a nanar é ainda melhor....mas....a tosse já passou por isso hoje regressas á tua caminha, ao teu quarto....vamos vêr como corre...depois de quase uma semana a dormir comigo.

1 comentário:

Carla disse...

Também adoro quando o Pedro dorme ao meu lado.

Beijos e ainda bem que a tosse passou.