outubro 23, 2007

Saudades...

Foi o que senti ontem á noite quando te tinha nos meus braços e tu mamavas o teu biberon....
Saudades de te ter assim pequenina ao meu colo....de quando te dava de mamar...ali encostadinha a mim....sentir o teu calor....apertar-te contra mim...

Não trocava estes meses em que cresceste por nada mas não deixo de ter saudades do tempo em que eras a minha bébé pequenina....em que dormias ao meu lado na tua alcofinha.


Quando terminaste de beber o leitinho fiquei ali contigo ao meu colo...a sentir o teu cheirinho, a fazer-te festinhas, a dar-te beijinhos......a recordar...
Não fui capaz de conter as lágrimas que teimaram em rolar pela face....não lágrimas amargas as sim lágrimas doces...de ternura...de saudade...

Eras tão pequenina... tão frágil...tão minha...

Tenho saudades mas não quero que o tempo volte para trás....quero que continues a crescer, a ganhar asas, a voar, a ter sonhos, a ter alegrias e a ter tristezas....porque também faz parte da vida...e por muito que queira não vou poder proteger-te de tudo e todos....faz parte do teu crescimento...assim como as quedas que agora dás na tentativa de te deslocares....choras e chamas mamã...e eu.....eu estou lá e sempre estarei minha eterna bébé....

3 comentários:

Docinho disse...

Temos sempre saudades... mesmo quando tiverem 18 anos ; ))) e olharmos para trás!
Ser mãe é isso mesmo...

Beijos pequeninos

Sónia e MI disse...

:)))

María disse...

É normal sentirmos estas saudades....eles perdem o ar frágil de bébézinho e começam a crescer..

Bjnhos grandes