outubro 15, 2007

Doi doi

O fim de semana trouxe a febre.....39ºC :(
Fomos controlando a dita com o Ben U Ron e hoje de manhã já não tinhas....não tens apetite...só queres comer coisas frescas como iogurte ou frutinha fresquinha....deve aliviar os dentinhos, mas o anel de dentição não queres que esteja fresco...acho que te arrefece as mãozitas e não gostas.

Esta noite foi péssima.....estávas cheia de sono e querias dormir mas tinhas o nariz todo entupido e atrapalhavaste com a respiração.....acordavas constantemente....e que aflição me fazia....aspirei o nariz contigo aos berros pois é coisa que não gostas....coloquei o vaporizador no quarto e lá acalmavas um pouco....

Foste para o infantário....mais porque não tens febre, está bem disposta e tenho esperança de que comas melhor ao pé dos outros meninos.....estou em alerta vermelho.....se tiveres febre ficaram de me ligar para te ir buscar....vamos vêr como corre o dia.

PS: Ex.mos Sr.s dentinho fazem o favor de sair de uma vez para deixar a minha bébé em paz? Ah e já agora se não for pedir muito para a próxima pode vir só um de cada vez.....obrigada pela atenção.

2 comentários:

Carla disse...

Espero que a Bárbara melhore rapidamente.

Senhores dentes, ala cá para fora. E já agora apareçam também ao Pedro, mas sem dar tanta luta.

Beijos

Unknown disse...

Nesse aspecto da dentição fui uma mãe mto abençoada porque o gonkas nunca teve desses problemas e se querem saber nem ele deu pelo romper do dentinhos.As melhoras,bjs