outubro 03, 2007

Doente....

E pronto chegou o frio e a chuva e com ele uma constipação :(

Ontem quando acordaste tinhas ja o nariz um bocadito entupido....nada de especial....não tinhas febre estavas bem disposta e foste para o infantário.
Quando te fui buscar á tarde estavas rouca mas muito bem disposta....ao lanche tinhas vomitado um pouco da papa com muita expectoração mas, segundo a educadora, estiveste sempre muito bem disposta....febre não havia.

Disse que hoje ias ficar em casa mas pediram para te levar....andavas tão bem disposta que és a alegra da sala, além disso como amanhã é o dia do animal os meninos do berçario e da sala de aquisição de marcha vão levar os seus animais de estimação para o infantário. Os bicharocos vão lá estar hoje e amanhã....são dias diferentes...

Dormimos as duas esta noite...o papá foi para o outro quarto e tu ficaste comigo. Estavas nas tuas sete quintas.....tão agarradinha a mim.....tantos abraços que me deste durante a noite e beijinhos...tão mas tão bom!!!!

Passaste a noite com dificuldade em respirar pelo nariz....mas não acordaste....eu não consegui dormir quase nada ... de manhã acordaste bem disposta mas muito rouca...queres colinho e miminhos....fui deixar-te no infantário mas vou lá á hora de almoço vêr como estás.....febre não há para já...só mesmo expectoração...

Melhor não deves de vir porque estão os 8 bébés constipados.....espero é que não piores...

MAis do que cansada pelo pouco que dormi estou preocupada...custa muito vêr-te assim e não puder fazer nada :(

2 comentários:

Docinho disse...

Que chatice : (
Começa a saga das doenças!!!
Humpf****

Beijos com melhoras

Unknown disse...

VOCE AMA MUITO SUA FILHINHA.
EU ESTOU ACHANDO K ESTOU ESPERANDO
UMA TAMBEM ME DESEJE SORTE OBRIGADA.