outubro 09, 2007

Tosse

Ontem como de costume por volta das 23:30h fui dar o leitinho á Bárbara...tudo normal...bebeu o biberão todo e eu aconcheguei a roupa e fui para o meu quarto.

Como não estava com muito sono fiquei a lêr um pouco.....passado 30/40 min, oiço a pequenita a tossir...normal...ainda está meio constipadita...tossiu 4/5 vezes e ficou sossegada.

Não sei porquê (talvez instinto de mãe) pensei que o melhor era ir espreitar.
Entrei no quarto iluminado pela luz de presença e até me deu uma coisinha má...
Com a tosse a Bárbara tinha vomitado o leitinho e estava com a cabeça toda cheia de leite...era leite na cama, leite no chão e a minha filhota a dormir como se nada fosse.

Tirei-a da cama e com o pai lá a despimos toda e limpámos o melhor que pudemos porque ela continuava a dormir :(

Lá foi directa para a minha cama dormir comigo. O resto da noite passou muito bem...sem tosse...sem acordar...serena...só acordou eram 7h para pedir leitinho.

Por acaso eu estava acordada e fui lá ao quarto dela....mas penso e se eu estivesse a dormir?? O mais certo era no meio do sono pensar que estava tudo bem e não ligar visto que ela não chorou e a tosse passou logo...

2 comentários:

Princesa Bárbara disse...

Coitadinha da Bábá :(

À minha Bá tb acontecia isso mt vez...

Instinto de mamã na falha :)

Bjs a todos

Maria disse...

são coisas que acontecem:)

bjnho