outubro 22, 2007

Fim de semana

Este fim de semana levámos a Bárbara á Feira Do Bovino Leiteiro :)
Vimos por lá póneis, cavalos, bois, vacas....

Ela gostou....não teve medo dos animais apesar da próximidade com eles e de alguns terem dimensões consideráveis :)

No domingo fomos ao parque dar comidinha aos patos....outra das actividades que a piolha gosta.

E assim, entre mimos, passeio e brincadeiras se passou mais um fim de semana. Agora, mais uma semana começa...e o natal aproxima-se a passos largos!



Nota: Como podem vêr nas fotos a minha mãe levou-me á cabeleirreira para cortar o cabelo...é que eu ficava muito gira com ganchos mas andava com a mania de os tirar e pôr na boca e antes que houvesse algum acidente....

3 comentários:

Carla disse...

Bom passeio. E o cabelo fica muito bem cortado. De facto a meter ganchos na boca... Não é boa coisa.

Beijos

Inês disse...

Nesta idade parece que não têm medo de nada.
Quanto ao cabelo, o da Rita também está a ficar grande, mas tenho pena de cortá-lo. Costumo pôr-lhe fitas mas ela não gosta muito :p

Bjs

María disse...

Que belo passeio :)

O Peste ia adorar .)

Quanto ao cabelito, temos sempre pena em cortar, mas acho que fizeste bem tendo em conta que ela os tira para pôr na boca :)

Bjnhos