outubro 19, 2007

Coração cheio

É como fico quando chego contigo ao infantário e todos os meninos dizem "Bom dia Bárbara!"

De coração cheio é como me sinto quando todos fazem filinha para te vir dar um beijinho!!

A transbordar de alegria é como fico quando de manhã chegamos e pedem para te sentar na mantinha junto deles, que estão a vêr os desenhos animados....mesmo que fiques de costas para a TV, o que eles gostam de te ter ali no meio deles....

De coração cheio é como fico por vêr que os meninos da sala grande gostam de ti....que todos no infantário te dão beijinhos, miminhos....que és acarinhada...

De coração cheio é como fico por te vêr feliz :)

8 comentários:

Carla disse...

Ela está linda, linda. E tem umas expressões que me fazem mesmo lembrar o Pedrocas. Ah! E parece que hoje compramos todas as mesmas coisas para os nossos meninos: temos um tambor igual a esse e também um telefone. LOL. É a Chicco no nosso lar.

Beijos

Sónia e MI disse...

:D
tão lindaaaa!
Aquele sorriso derreteu-me!

María disse...

Que linda :)

Ficamos mesmo com o coração cheio de os ver tão acarinhados :)

Bjnhos

Inês disse...

É linda a tua menina! :)
Parabéns!

Bjs

Ana Luísa disse...

A tua bebé é linda :) Tem um ar tão simpático!
É mesmo de se ficar com o coração cheio.
Beijinhos.

Princesa Bárbara disse...

A princesa está linda...

Desejo-vos um excelente fim-de-semana!!!

Bjs

mimika disse...

Obrigada pela visita ao meu blog.

Vim conhecer-vos e ainda bem, porque a tua princesa é lindaa!

beijinhos

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado