julho 13, 2009

Tesourada...

No sábado o tempo esteve cinzento...propicio a estar em casa e como tal á que inventar actividades para a miuda e para os graudos...

Eu entretive-me com uma tesoura a dar uma tesouradas no cabelo dela :P

Era para cortar só a franja mas ela até estava a cooperar tão bem que resolvi cortar tb no comprimento.....sim que isto de duas semanas de praia aliadas ao facto de desde que nasceu em Janeiro de 2007 só ter cortado uma vez o cabelo em comprimento estava a deixar as pontas secas e com nós.

Cortei uns bons quatro dedos no comprimento e até ficou bem, claro que ajuda o cabelo ser encaracolado e sempre disfarça uma ponta ou outra que esteja mais abaixo ou acima :)

No domingo de manhã fomos á praia retemperar forças, almoçamos por lá (impressão minha ou os preços nos restaurantes nesta altura quintiplicam???!!!) e viemos fazer a sesta para casa.

Ao final da tarde houve tempo para ir andar de bicicleta os 3, dar pão aos patos...ou melhor dar umas miseras migalhas de pão aos patos que ao fim de dois bocados ela chou que os patos estão mt gordos e que o pãozinho ficava melhor na barriga dela, passear pela cidade e andar no escorrega.

Eram 9:30h e tu foste para a cama....nem 5 minutos e estavas a dormir!

10 comentários:

Maria José disse...

Que Belo fim de semana
bjokas

Eu e Ela disse...

Que bom fds :-)

Eu corto o cabelo à Rafaela desde que nasceu, mas para aí de 2 em 2 meses lol

Ficou a faltar uma foto mamã ;-)

Beijo.

sandra.am.silva disse...

Que fim de semana tão bom, Ana!
:-)

Já viste a sorte de ter jeito para cortar o cabelinho?
Eu não levo jeitinho nenhum, e mesmo o meu cabelo, a sorte é ser encaracolado, é só lavar e pôr uma mão de espuma e já está...

Concordo com a Cris, faltou a foto do cabelinho novo da "Bábera".

Beijo!

Sandra

Maria disse...

Eu subscrevo: falta mesmo a foto!
Eu só me aventurei a dar tesouradas na franja, mas no cabelo todo não! Mas com o cabelo encaracolado também é bem mais fácil!
Fim-de-semana como eu gosto: caseirinho, mas com muitas, muitas actividades! Bjs e boa semana!

Aninhas disse...

Aí está uma coisa que gostava de fazer...cortar o cabelo às piquenas.
9.30 h na caminha...muito bom!
Beijocas e boa semana.

Vendas disse...

Ai estas meninas prendadas a cortar cabelos às suas crianças e que deixo o do Dado todo às escadinhas!

Pelo relato tiveste um fim de semana óptimo, bem relaxante!

Dos preços dos restaurantes também sentimos o mesmo, por isso nunca almoçamos perto da praia, acho que exageram mesmo, nas bebidas então nem se fala!

Um beijo

Unknown disse...

Pois eu faço parte do grupo das mães não prendadas :P
Nnc tive jeito para fazer cortes no cabelo do Gonkas sp foi ao barbeiro,LOL.

jokitas

Pietra disse...

Que coragem! Eu nunca fui capaz de cortar o meu cabelo ou o de quem quer que fosse, à excepção da tesourada que dei na minha franja aos seis anos de idade, LOL.

Bjs

Isabel disse...

Belo fim-de-semana!
Eu também cortava o cabelo á Mónica quando ela era pequanita. Mas do Afonso temos cortado com a máquina e então é tarefa do pai.
Beijinhos!

Paula Silva disse...

eu quando faço isso no cabelo da Kika sai cagada ..é muito liso e nota-se tudo lolol