julho 07, 2009

As noites...

Adormeces junto a mim....deslizo devagar para fora da tua caminha....vou até á sala...vejo o programa da Oprah....uma menina que aos 14 anos foi raptada do seu quarto na sua própria casa com toda a familia a dormir......os olhos enchem-se de lágrimas...e se fosses tu?!!!

Termina...vou aoteu quarto...estás ali..a dormir...serena...um soninho de bébé...a minha bébé!
Ajoelho-me a teu lado....cheiro-te, acaricio os teus cabelos....beijo o teu rosto...suspiras...

Vou para o quarto..deito-me...enrosco-me no pai....abraçamo-nos......PAZ!


Que seja sempre assim!

10 comentários:

Docinho disse...

Fiz e pensei o mesmo... Deus nos livre de um dia sentir esse horror!

Beijo sem palavras

Eu e Ela disse...

Não há mesmo palavras para tamanho horror! :-(((

Beijo.

Sónia disse...

Nem quero pensar, nem é bom para para pensar. BJ

Isabel disse...

Éu tenho pavor disso! É que nem consigo imaginar!
Um beijinho!

Anónimo disse...

horrivel realmente :(


beijinhos

Sofia disse...

Que seja sempre e para sempre assim!

Maria disse...

E o bom da vida são mesmo esses momentos misturados de paz, amor, carinho e harmonia!
Um beijo daqueles!

Maria José disse...

Sim eu também vi isso, aí.
é mesmo que tenhamos sempre PAZ
bjokas

Vendas disse...

Vamos pensar apenas no cheirinho de bebé, no sono tranquilo e nas noites calminhas, sim querida!

Uma grande beijoca

Daniela disse...

nem consigo pensar que possa acontecer :(
deus nos livre disso e desses pensamentos.
beijo grande para voçes