julho 16, 2009

E a umas horas das tão esperadas férias.....

......parece o trabalho saltita de todos os lados....

Tinha eu tudo tão programadinho para amanhã sair mais cedo, rumar á depilação e entrar em modo off para o trabalho....tudo tão planeadinho e organizadinho...andei uma semana a arquivar a papelada que tinha em cima da secretária e fazer resumos dos assuntos pendentes para quem fica a substituir-me dar seguimento e eis que começam os imprevistos....sempre bem vindos nestas alturas (not!).

É tão agradável chegar ás 9h ão trabalho e ter lá um sr inspector que resolve vir fazer uma inspecção surpresa e que fica lá alapado até as 16:30h da tarde a edir pasta disto pasta daquilo, pasta dacolotro.......raios partam o homem...tinha os próximos 15 dias todinhos para aparecer.....mas não tinha de vir hoje para me estragar a vidinha....

Como se não bastasse quando eu finalmente consigo sentar-me á secretária, eram umas 5h recebo um telefonema de uma empresa que nos tinha enviado um caderno de encargos para uma proposta em Maio, e que se lembrou HOJE que quer uma reformulação da proposta até segunda feira de manhã!!!!!

Ora quem elaborou a proposta original??? MOI!!! Quem me vai substituir dá conta do recado para reformular a proposta??! NÃO!!!

Boa Ana Cristina......que dia fantástico.....mas para terminar o dia ganhei uma prenda.....da minha entidade patronal.....uma placa de banda larga para o portátil...assim posso ir na mesma de férias e fazer a proposta para segunda feira......


Porreiro pá!

9 comentários:

carmo pinto disse...

essa da placa ofercida até me deu gargalhada!
lol
são teus amigos sem duvida!
boas ferias minha querida!

jinhos

Maria disse...

É o chamado presente envenenado! E depois, compensam-te os dias de fim-de-semana que tens de trabalhar? Que chatice aparecer assim trabalho inesperado quando se passa todo o ano à espera das férias!
Minha querida, como não sei se ainda te leio antes, quero desejar-te já umas férias fantásticas. Espero que descanses bastante e que se divirtam MUITO!
Eu vou ali fazer as minhas malas também! ;D
Beijinhos grandes e vai dando notícias, aproveita a placa! ;D

Unknown disse...

Sem dúvida q os teus patrões são porreiros :P
Boas férias e descanso :)

jokitas

Paula Silva disse...

ahahahah estes contratempo põe-me malucaaaaaaaaaaaaa
boa férias linda
gozem muito !
bjs

Maria José disse...

Bolas estes contratempos são sempre uma chatiçe.
mas olha boas férias
bjokas

Eu e Ela disse...

Que chatice pá - parece mesmo de propósito :-(

Boas férias.

Diverte-te :-)

Beijinhos.

Isabel disse...

Porreiro mesmo! ;-)

Diverte-te e descansa!

Boas férias!!!!

Beijinhos!

Carla disse...

Honestamente??? Fico à espera de notícias a partir das férias, porque com a placa de banda larga deves poder actualizar o blog todos os dias e diversas vezes. Hehehe! Espero é que depois da entraga da proposta possas desligar o PC e ter férias efectivas.

Beijos grandes e boas férias.

Vendas disse...

Vês, são teus amiguinhos, ahahahahahah!


Chiça, raio de sorte!