julho 03, 2009

E hoje estou...

....em modo:venha lá o fim de semana que me sinto cansada como se tivesse sido atropelado por um camião....

As noites mal dormidas porque tenho tomado vários cafés por dia e o sono tarda em vir á noite aliado ao calor que se faz sentir, assim como o muito trabalho que tenho tido e as birras de sua excelência dona Bárbara que teimam em surgir do nada (segundo a educadora é do cansaço da praia...pois sim e eu sou a mãe natal!), fazem com que hoje sexta feira estave ansiosa por que chegue o fds...

E se outros houve em que queria que chegasse para ir até á praia ou passear este quero que chegue para....dormir!! (sim sim vai sonhando acordada que é bom!)

Aproveitem o fds...divirtam-se e até segunda!

8 comentários:

Paula Silva disse...

ai ytu cala-te e nem digas nada que eu tb ando podre :-(

Isabel disse...

Beijocas! Bom fim-de-semana descansado!

sandra.am.silva disse...

Espero que consigas descansar e também espero que te divirtas!
Beijo e bom fim de semana!

Sandra

Eu e Ela disse...

LOL

Eu esperava o meu para ir à praia, mas parece que o tempo não vai permitir :-(

Bom fim-de-semana.

Beijinhos.

Luis Portugal disse...

Olá Ana
Prontos mulher, hoje é Sexta-feira e lá vem o final de semana para o merecido descanso.
Tenham UM BOM FIM DE SEMANA

Beijinhos

Anónimo disse...

LOL

também eu!

Bom fim-de-semana

Caracoleta disse...

Dorme bem!
Eu vou tentar fazer o mesmo :)

carmo pinto disse...

espero que descances mesmo...quanto a prai uiii eles desgastam se e realmente ficam parece que electricos !
jinhos e bom fim de seman