julho 02, 2009

Ballet...

Pois que no domingo fomos vêr o espectáculo de encerramento do ballet da amiga M. Pois que desde domingo a miuda que esteve em delirio todo o espectáculo não se cala que também quer ir dançar o ballet.
Pois que mandei um mail para a escola de bailado cá do sitio e me dizem que têm aulas para crianças a partir dos 2 anos e que os horários são dois dias por semana as 16:30h ?!!!!

Ok...temos pena mas a mamã não pode sair do trabalho para te ir levar ao Ballet....

Entretanto vi outra escola que tem horário melhores...uma vez por semana ao final do dia e outra vez ao sábado de manhã....ficámos de voltar no inicio de Setembro para experimentares....

Será que vou ter bailarina?! Bem que a educadora diz que vais para as artes.....:)

10 comentários:

Eu e Ela disse...

Que fixe :-)

Beijinhos.

Vendas disse...

Se ela gostar vai ser óptimo!

Uma beijoca

sandra.am.silva disse...

Que giro!
Experimentem mesmo essa escola em Setembro!
Eu acho tão giros estes interesses deles...
Beijo!

Sandra

carmo pinto disse...

era muito bom se ela realmente gostar e continuar...eu adoraria que as minhas quisessem mas elas só querem brincar...já po-las na piscina é um ai jesus acabam as aulas tb querem acabar com as aulas da piscina!
lol
força!
jinhos

Sofia e Beatriz disse...

Ficam tão giras vestidinhas com a roupa de ballet :)
Mas a minha é mais virada para a ginástica... é muito dada a saltos. Tudo o que implique alguma concentração, não é bem com ela :S

16.30, é que não é um horário muito normal, para pais que trabalhem!
A Ginástica da Bia é às 18.15...
Beijocas!

Maria José disse...

que porreiro
bjokas

Anónimo disse...

:) ai que giro!

beijinhos

Sofia disse...

Se ela gosta porque não?
**********

Docinho disse...

Por aqui para o ano vai entrar ;o)
Estou desejosa de ver se ela gosta...

Um beijo de sapatilhas ;o)

Isabel disse...

Acho que ela vai adorar!

E ficam tão queridas de fatinho de ballet!

Um beijinho grande!