julho 14, 2009

Se eu não gostar....

....de mim quem gostará?!

Já diziam os antigos. Eu como sou muito bem mandadinha, em especial no que me convém, onte aproveitei a hora de almoço para seguir esta máxima.

Rumei até ao ginásio e desta vez entrei no gabinete de massagens. Usufrui de uma massagem geotermal, com pedras quentes, que o ginásio tinha oferecido pela renovação da inscrição do mesmo.

E que bem que me soube.....fechar os olhos e relaxar.....sai de lá como nova!

Coisas boas da vida!

9 comentários:

Unknown disse...

Pois de uma massagem dessas é q eu precisava p descomprimir :))

jokitas

Docinho disse...

Estamos em sintonia então ;o)

menos a parte do ginásio... ups!

Anónimo disse...

Ai imagino a tua leveza de espírito :)

Beijinhos

Eu e Ela disse...

Maravilha! ;-)

Beijo.

Maria José disse...

è assim mesmo,
bjokas

Isabel disse...

Que maravilha!
beijocas!

sandra.am.silva disse...

Ó coisa mais boa!
Uma dessas é que me dava jeito agora...
Beijo!

Sandra

Paula Silva disse...

hummmmmm delicioso

Vendas disse...

A mim ninguém oferece nada disso, que chatice!
Fiquei cheia de vontade!!!