novembro 03, 2008

E hoje...

....pensei cá para mim....CHEGA!!! Arrebita que para cinzento já basta o tempo!!

O pronto....arrebitei :)

Não é assim tão simples mas como o titulo do blog diz.."era uma vez..."

Tu andas chatinha q.b. que é como quem diz MUITO!!
Agora deste para acordar de noite a pedir leitinho....ainda não percebi se o prato de sopa + o arroz/massa/batata com peixe/carne e iogurte ou fruta ao jantar não é suficiente porque nos últimos dias acordas por volta das 4/5 horas a pedir leitinho...e bebes os cerca de 300 ml e ficas a dormir. Quando acordas por volta das 7/7:30h pedes novamente leitinho e bebes outro biberão cheio!!!
Das duas uma...ou andas rota ou estás a crescer muito.

O fim de semana foi, para não variar, agitado (ai as saudades que eu tenho de estar em casa sossegada no sofá...e tu tb...).
Sábado ia a casa dos avós paternos almoçar e depois ia ao cemitério...eu e tu ficámos no carro na brincadeira que o frio era muito e eu não acho que cemitérios seja sitio para tu estares. No regresso estavas ko...senão vejamos como vinhas no carro:


Regressámos a casa já noite para dar de comer á Tininha...a tartaruga do infantário que este fim de semana foi lá para casa.

Domingo a seguir ao almoço rumámos á Maia para o aniversário de uma amiguinha de Cabo Verde.....no caminho já dizia..."Qué i pa caja.." Como eu te percebo filha... mas lá te divertiste, com direito a uma descuido pelas pernas abaixo em plena sala dos amigos :)

Hoje lá foste...quentinha que o frio é muito...tu..o pai e a tartaruga :)

7 comentários:

Bailarina disse...

Este tempo cinzento não ajuda nada ao ânimo, é terrivel, mas temos que ter coragem e arrebitar e ver as coisas boas! beijo grande e boa semana

Docinho disse...

Assim sim ;o)
A foto dela a dormir... está um SHOW!!!!

Gosto mais de ti assim... UP!

Um beijo às risquinhas

eu disse...

ora ainda bem que voltaste!!!
Olha a tua baby é o máximo!!! A carinha laroca dela com o gorro!!! Tão gira!
Bjkas e fica por aqui, ok!

Maria José disse...

Adorei a foto dela a dormir está um espectáculo
bjs

Pietra disse...

Ainda bem que andas mais animada...
A tua miúda está tão grande e tem umas pernocas tão compridas!
Assim quentinhos é que andam bem, o pedro também já anda com os casaquinhos grossos...

Maria disse...

Olá! Bem-vinda, estou feliz pelo teu/vosso regresso, com um ânimo já bem melhor...
A fome da Bárbara deve ser por causa do crecsimento. A minha também começou assim e agora, antes de me deitar, dou-lhe sempre um biberão.
As fotos estão lindas e a Bárbara está muito crescida. Beijinhos gigantes

Isabel disse...

É assim mesmo, toca a arrebitar!
Já tínhamos saudades de saber da tua pequenita fofa! Está tão tão linda!
Fica o máximo de gorro!
Uma grande beijoca!
PS - Essa das noites a pedir leitinho é que é chato! Espero que passe rápido!