outubro 28, 2008

...

A ausencia...deste canto e dos vossos....

Ando cansada, já o disse, sem paciência, sem vontade de aqui escrever....apetecia-me estar sózinha sossegadinha no meu cantinho....

São fases...não são só os pequenitos que as têm....

Leio os vossos cantos...sorrio com as conquistas, com as descobertas, com as palavras novas, mas sinceramente não me apetece comentar....acho que o devemos fazer qd faz sentido para nós e não porque fica bem...por isso....vou andar por aqui...no silencio...

Até já!

13 comentários:

Vendas disse...

Aparace quando quiseres, na minha cabana serás sempre bem-vinda e tu sabes disso!

Beijo e descansa....

Maria José disse...

FORÇA, e é mesmo só uma fase.
Visita-nos sempre que quiseres
bjs

eu disse...

Todos nós passamos por estes silêncios, por estas vontades de estarmos sós e sem chatices.
Bjs gds e recupera!

Daniela disse...

claro ...
todos temos fases.
aparece sempre que quiseres, sim???
beijocas

Isabel disse...

São fases... e a chegada do Outono... a mim entristece-me sempre um pouco.
Um grande beijinho!

Sofia e Beatriz disse...

Também tive uma fase assim.... silêncio...
Cá estaremos á espera do vosso regresso!!
Beijocas!!!

Maria disse...

Que tristeza sinto nessas palavras!
Espero que esteja tudo bem, que seja só uma fase menos boa. Estamos à tua espera, queremos-te bem. Não tens de comentar nem visitar, só tens de cuidar de ti e ficar bem.
Ficamos desejosas de um regresso bem breve. Força! Beijinhos muito grandes para ti e para a Bárbara
Beijinhos mesmo grandes

1gota disse...

Beijinho!

Dá tempo ao tempo, e sorri sempre!

:*

Anónimo disse...

Beijinhos nossos cheios de boas energias!

Andreia Lourenço

Docinho disse...

Um beijo então... se fazer barulho

G_ticopei disse...

Também ando numa fase assim...
Entendo tão bem...
Bjo

eu disse...

Psiu... we miss you babe

Aninhas disse...

Bjo..À espera de regresso.