outubro 08, 2008

Não estamos desaparecidas...temos é uma mãe com quinhentas mil coisas para fazer, sem tempo e confesso sem grande paciência para escrever aqui...

Tu...

Estás na fase de ser papagaia e ficas muito cómica....hoje de manhã enquanto iamos a caminho do infantário tu dizias que estava frio...expliquei-te que estamos no outono, chega o frio, a chuva, as folhas das árvores caem.....tu achaste piada á palavra outono....foste o resto do caminho a olhar pela janela do carro e a repetir..."Otono...otono..."

Estás teimosa....testas os limites ao máximo....

Continuas na fase de mãezite.....posso estar sentada ao teu lado que tens de estar a chamar-me..."mãeeeee....mãeeeeee"

De noite andas com sonhos maus.....dou contigo várias vezes a chorar enquanto dormes...agitada....(ou então são dentinhos).

Tens tanto de birrenta como de meiga....o que me faz esquecer a parte menos boa da coisa.

És a minha vida!

PS: E aqui a desnaturada da mãe só agora se lembrou que hoje completas mais um mês...e já são 21!

8 comentários:

Maria José disse...

é a tua filha deve estar o máximo.
bjs

Aninhas disse...

E é assim, o tempo passa,nós andamos a 1000, e nem damos conta de como elas crescem.
Sinto tanto isso.
Aproveita-a.
bjocas;))

Daniela disse...

são fases.....
e que fases...
parabens por mais um mesinho.
a minha esta quase nos dois anos!!! ate tenho medo..............
beijinhos

Bailarina disse...

Adoro essa fase!! papagaios lindos!! beijos e parabéns!!

Maria disse...

Parabéns por este mesário! A Bárbara deve estar linda! A fase da teimosia deve ser própria da idade, a minha testa-nos diariamente!
Beijinhos grandes

Vendas disse...

Parabéns pelos 21 meses!
Nós adoramos esta canalha, mesmo com as birras incluídas!

Beijocas

Isabel disse...

Parabéns pelos 21 meses!
Eles são a nossa vida, mesmo com birras, não é?
Um beijinho!

Sofia e Beatriz disse...

Parabéns por mais um mesinho!!!!
:)
Beijocas ***