outubro 22, 2008

Cansada...

...e sem tempo....é como ando.
Estas últimas semanas têm sido de doidos...
A semana passada tive seminários sobre legislação que entretanto saiu na área que trabalho, vistoria do ministério do ambiente ás instalações, que implicou andarmos "nos acabamentos" até ás 10h da manhã e a fulado do ministério ter chegado ás 10:30h....ufa...foi por pouco!!
Esta semana um carregamento de resíduos para a China que fez com que ontem estivesse desde as 8:30h até ás 19h na empresa e me tenha sentado na secretária uns miseros 15 minutos (é o qe dá estar a carregar uma pequena fortuna....coisa para 600 mil euros e ter de garantir que tudo vai direitinho com a papelada toda e com as desinfecções devidas.....
Entretanto tenho uma proposta para entregar esta sexta até ás 5h da tarde e só hoje de tarde é qe onsegui começar a pegar nela.....digamos que noite vai ser longa e amanhã vai pelo mesmo caminho....
O pouco que durmo é um sono instavél a pensar em como vou organizar tudo o que me falta fazer no dia seguinte....

Tou cansada....

A Bárbara está bem....pouco tenho estado com ela....o pai tem ido levá-la e buscá-la....hoje fui eu e fiquei triste.....entrei no infantário e vi um trabalho feito pelos meninos da sala dela.....fez-se um clique na minha cabeça...a semana passada tinham pedido para levar uma pinha e pedrinhas....só me lembrei da bendita pinha quando vi o trabalho....a Bárbara não levou....não me lembrei....não havia pinha pintada no trabalho a dizer Bárbara....desculpa filha....

Já disse que tou cansada??!

Adenda de hoje (23/10/08): Afinal hoje de manhºa fui levar a Bárbara e fui novamente vêr o trabalho...lá estava uma pinha com o nome dela!!!

10 comentários:

Vendas disse...

Imagino que estejas mesmo cansada!
Também já estava a estranhar que não houvesse uma pinha a mais para a tua menina, afinal resolveu-se!

Beijoca

Daniela disse...

QUE BOM QUE A PINHA JA ESTÁ LÁ.
O CANSAÇO É MUITO MAUZINHO.
MAS A bARBARA JA TEM PINHA NO DEZENHO E DE CERTEZA QUE ESTA TODA FELIZ.
BEIJOCAS

G_ticopei disse...

É tão chato quando não conseguimos estar presentes nestes momentinhos tão saborosos não é? Mas pensa que é só uma fase. Daqui a nada já estás com mais tempo e tudo volta ao normal...
Beijinhos

Aninhas disse...

Cansada??Nem digas nada!
Aqui sofro do mesmo.
Ainda por cima com baixinha doente.
Enfim..Força e um beijinho para ti.
;))

Maria disse...

O importante não é a pinha, nem um ou outro dia que não se leva à escola. O melhor que podes já dás à Bárbara: o amor imenso, o carinho, a ternura... (é claro que estes momentos nos fazem sempre muita falta, não é?)
Tenho estranhado a ausência aqui no blog... esapero que acabes depressa esse projecto e que tenhas mais tempo de qualidade para ti e para a pequenota. Revebe um grande beijinho e força, rapariga!

Isabel disse...

Há alturas e picos de trabalho que nos deixam de rastos!
Ainda bem que o assunto da pinha se resolveu!
beijinhos!

Docinho disse...

Precisas de descansar... como te entendo!!!!

Um beijo IGUAL

Maria José disse...

Cansada aí, tenta acalmar um bocadinho, eu também preciso de descansar se não fosse a minha princesa já me tinha ido a baixo
bjs

Carla disse...

Bom, com essa vida não me admira o cansaço.

Agora deixa-me dizer que me fartei de rir com o teu post anterior.

É bom saber que ela está bem e se recomenda.

Beijos

Pietra disse...

Como te entendo, também ando com trabalho até ao pescoço, às vezes falta-me ar, e sinto-me triste por não estar mais presente na vida do meu pequenote.
A tua miúda está enorme... linda e espectacular!
Fiquei surpreendida com os trabalhos que de vez em quando referes que a Bárbara faz na creche. Fico um pouco desiludida pois apercebo-me que o Pedro nunca fez nenhuma actividade na creche que fosse palpável, nenhum trabalhinho para mostrar e já frequenta a creche desde 15 de Setembro! Será normal? Ou não terei acertado na melhor... que mais faz a Bárbara na creche?
O Pedro também só vai à creche de manhã, será que é disso? Farão eles as actividades só da parte da tarde, ou não farão? Tenho de me informar melhor...
bjs